Avaliações da loja

Alinne A. Avaliação da loja no Elo7

Otima!

Cynthia L. Avaliação da loja no Elo7

Bem embalado. Igual ao da foto.

Alana L. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa. De ótima qualidade.

Carolina F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho adorei, do jeito que eu imaginava, muito obrigado pelo mimo.

Cris M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos e estou apaixonada!!! Encomendei um kit de álcool e hidratante para lembrança de nascimento, o cheiro é delicioso,só de abrir a caixa o cheiro já se espalha, os produtos muito bem feitos, muito bem embalados... um mimo... um amor!!!! E ainda ganhei um mimo muito lindo!!Envio e entrega rápidos conforme combinado!!!

ELAINE R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Chegou antes da hora. Perfeito. Parabéns!

Mariana V. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo!

Jessica P. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e rápido

Renata C. Avaliação da loja no Elo7

Envio rápido e produto muito caprichado. Parabéns

claudia M. Avaliação da loja no Elo7

amei!!!!

Elaine V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei muitos baldinhos todos ficaram uma graça

Natalia F. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rapida e os produtinhos como no anúncio. Recomendo

Lila C. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade, muito bem embalado e chegou antes do previsto. Recomendo!

joyce Avaliação da loja no Elo7

Delicado amei me surpreendiPensei q era uma coisa e veio muito melhor do que imaginava. Chegou antes do prazo

Tatiane M. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente!

JOICE C. Avaliação da loja no Elo7

É lindo, só achei que o baldinho fosse um pouco maior. Mas o produto é de qualidade.

Jéssica C. Avaliação da loja no Elo7

lembrancinhas de alcool e sacolinha para batizado do meu filho, muito lindo, caprichoso, e chegou antes do previsto. comprei numa sexta, chegou na terça, o alcool nao é grudento. tudo ótimo.

Tatiana Avaliação da loja no Elo7

Muito rápido e tudo bem embalado! ??

JOANA D. Avaliação da loja no Elo7

Já recebi os baldinhos Trolls, amei e recomendo. Obrigada por tanto capricho.

Dayane C. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso demais. Mandei mensagem porque fiz o pedido muito em cima e eles mandaram com a maior rapidez possível. Só tenho a agradecer por tudo

Bruna C. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembrancinhas do jeito que combinamos!

Eloá Avaliação da loja no Elo7

Muito incrível! Chegou bem antes do que o esperado. Superou as expectativas!

Iara D. Avaliação da loja no Elo7

veio tudo bem rapido e tudo certinho, adorei demais..recomendo grata

Carolina A. Avaliação da loja no Elo7

Entrega antes do prazo. Produto de boa qualidade!