Avaliações da loja

Milena M. Avaliação da loja no Elo7

O material é de qualidade e bonito. Chegou no momento certo.

Luise F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo conforme combinado ! Adorei

Sandra V. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito e chegou rápido!

mariela M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e rápido. Amei.

Isabella S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo... muito capricho

Léia D. Avaliação da loja no Elo7

Produtos bem feitos, de boa qualidade e dentro do prazo. Super flexível, recomendo.

Cristina Avaliação da loja no Elo7

Lindosss

Luana M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo topo de bolo

Danielle Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Produto entregue dentro do prazo .

Joscelma D. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa qualidade, veio certinho as lembrancinhas do jeito que solicitei, muito obrigada.

MAYARA D. Avaliação da loja no Elo7

ótima qualidade e muito capricho, adorei!!

Larissa D. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembrancinhas

Bruno A. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são lindos exatamente como estão nas fotos! Entrega super rápida, muito satisfeita!

Marcella E. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembranças! Rapidez na entrega e com muita qualidade. São lindas!!! Amei. Vendedor atencioso.

Diego P. Avaliação da loja no Elo7

lindo

Irenilda B. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha compra. Entrega super rápida. E os produtos??!!!lindos!!! Mais lindos até do que imaginava. Estou super feliz!

Roseli C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, amamos

Magda R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos produtos.

THAIS P. Avaliação da loja no Elo7

ficou otimo!!!! adoreii!!!

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo

Ingrid O. Avaliação da loja no Elo7

Lindas!! amei Tudo maravilhoso

rayane D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos eu amei obrigado

Michely Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e feito com todo cuidado e carinho.

Erika Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!!! Amei!