Avaliações da loja

Bianca Avaliação da loja no Elo7

Muito Lindos, do jeitinho que eu pedir os baldes saõ de muita qualidade, estou apaixonada .

Jenifer V. Avaliação da loja no Elo7

otimos produtos, amei

luciana Avaliação da loja no Elo7

Excelente

MARISTELA P. Avaliação da loja no Elo7

Produto de grande qualidade ??estou muito satisfeita.

cristiane Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiiii ! Produto muito lindo e super bem embalado ! Lindo lindo lindo

Dayane T. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo. Muito caprichoso tanto a embalagem quanto o frasco com o creme.

Caroline Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo ! E obrigada pelo mimo para mamãe ??

Jaqueline H. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!! Chegou conforme combinado!

Luziene F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito e prazo de entrega ?? rápida, parabéns pelo atendimento

Graziela S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei...muito rápido e são muito atenciosos...obrigada!!!!

Thais N. Avaliação da loja no Elo7

Amei os aromatizantes

Natália D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitinha. A lembrancinha. Chegou tudo direitinho, bem embalado e exatamente do jeito que é descrito aqui.

Glenda Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo

Vanessa N. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso amei o produto e o prazo de entrega foi muito mais rápido que o apresentado. Obg!??

TAMIRIS B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei.. Ficou lindo

Suzete G. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Tânia F. Avaliação da loja no Elo7

O produto é lindo e atendeu minha expectativa. A empresa tem um excelente pós venda também.Estou muito satisfeita com os produtos e com o atendimento. Eu recomendo.

Barbara Avaliação da loja no Elo7

ótima compra, tudo lindo e bem feito

Aline G. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de qualidade, vendedor comprometido e entrega no prazo. Super satisfeita.

Maria S. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembrancinhas maternidade! Um charme, bem feitinhas.. Super recomendo!

Valéria Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo!otimo arebdinento,entrega realizada dentro do parazo alias ate antes! Minha encomenda super delicada e feita com muito capricho.A empresa esta de parabéns!

Claudia A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito, amei obrigada pelo mimo!!

Daniele M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos! Ótima qualidade.

ERIKA L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito!????