Avaliações da loja

Aline M. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue corretamente, fidedigno ao anúncio

Tamires T. Avaliação da loja no Elo7

Amei o balde o bom dinossauro chegou tudo certo.

Raquel G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok. Produto chegou no prazo

Paula M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei!

Natalia F. Avaliação da loja no Elo7

Produto ótimo

Priscila Avaliação da loja no Elo7

Muito boa, chegou no prazo certo.

JOAO P. Avaliação da loja no Elo7

Recebido como o esperado, perfeito.

Vanessa R. Avaliação da loja no Elo7

Achei muito bem feito! Super recomendo

Emanuelle F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a compra. Chegou tudo certinho e antes do prazo

simone T. Avaliação da loja no Elo7

Desculpe, esqueci de confirmar o recebimento. Adorei o Produto e o atendimento.

Carla I. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento espetacular.

Thayna K. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram ótimos! E a entrega foi bem rápida

Giliane B. Avaliação da loja no Elo7

Amei lindos....

Cristiane D. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito igual ao anúncio, vendedor super atencioso , agilidade na confecção e na entrega!!!

LIVIA C. Avaliação da loja no Elo7

Foram super parceiros e agilizaram a entrega. Amei o produto.

Jane G. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho conforme combinado. Adorei....

Sandra D. Avaliação da loja no Elo7

Bem satisfeita

Marcela S. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Sueli F. Avaliação da loja no Elo7

Muito linda a lembracinha, entrega rapida, porem as sacolinhas vieram amassadas, dica... envolver num plastico bolha.

Isabela V. Avaliação da loja no Elo7

Ótima loja. Produto chegou, idêntico à foto.

Anna V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Super rápidos!

Janieli C. Avaliação da loja no Elo7

Entrega super rápida e vendedor super atencioso

Michele C. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso trabalho! Super indico

Nadia Z. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora mal educada, mentiu que postou o produto, depois disse que teve problemas, demora para responder as msg e até mesmo não responde, precisei cobrar várias vezes sobre minha entrega, pq era presente para as professoras e diretoras da escola e as aulas estavam acabando e ela simplesmente não se importou, porém o kit ficou muito bonito, mas a fragrância não fixa em lugar algum.Apesar que na hora da minha compra eu verifiquei os comentários e muitas pessoas falaram bem, espero que realmente seja um problema somente comigo e pontual.Boa sorte!!