Avaliações da loja
Lindassss lembrancinhas Amei
Produto de ótima qualidade!
Muito satisfeita!!! as lembrancinhas ficaram lindas! as crianças adoraram.
Muito bem feito, contudo, chegou com um dia de atraso conforme combinado, ou seja no dia da festa, o que me atrapalhou muito, pois tive que embalar com a festa já iniciada.
Chegou tudo perfeito
Tudo muito lindo! Precisei aumentar a quantidade e me atenderam prontamente! Amei o trabalho! Obrigada pelo carinho!
Eu pedi estojo transparente e veio TD azul, achei pequenininho , mas é bonitinho, só a cor que não vai combinar muito com a decoração.
otimo
Chegou no prazo!
Amei muito lindo super recomendo lindo lindo
Super atenciosa e faz de tudo para deixar o cliente satisfeito. Recomendo
tudo certo
Chegou no tempo certo e tudo lindo!
Apesar de algumas contratempos, consegui receber a tempo, festa será amanhã, dia 21, todas as lembrancinhas lindas e muito bem feitinhas. Recomendo a todos do Elo7.
Tudo dentro do esperado . Adorei o produto .
Recebi a encomenda e ficaram otimas. Apesar do prazo ser longo da entrega, deu tempo de chegar antes da festa. Boa qualidade e as crianças adoraram. Tem que comprar com bastante antecedência.
Os kits vieram bem embalados. A Tati super atenciosa. O problema foi o estresse com os correios. Seguraram minha encomenda por15 dias para depois entregar
Gostei muito da compra porém achei que o estojo fosse em tamanho maior
Superou minhas expectativas. Amei. Veio super rápido e ela mandou com o tag que eu queria. Compraria mais mil vezes. Obrigada
Amei o produto. Parabéns ao fornecedor, a atendente é super atenciosa e simpática.
Pedido atrasou um pouquinho.. mas deu tudo certo... Valeu a pena pela qualidade do produto
Esta é a segunda vez que faço lembrancinhas com a Tati! As crianças amaram o spinner e foi um sucesso! Obrigada!
Desculpe a demora ....mas adorei as lembrancinhas recomendo de olhos fechados bjs
Ótimo atendimento e produto de qualidade. Amei