Avaliações da loja

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e produto de qualidade. Amei

Itala M. Avaliação da loja no Elo7

Lindassss lembrancinhas Amei

Lorena A. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade!

Elisa M. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita!!! as lembrancinhas ficaram lindas! as crianças adoraram.

Renata V. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito, contudo, chegou com um dia de atraso conforme combinado, ou seja no dia da festa, o que me atrapalhou muito, pois tive que embalar com a festa já iniciada.

lania F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo! Precisei aumentar a quantidade e me atenderam prontamente! Amei o trabalho! Obrigada pelo carinho!

Kely S. Avaliação da loja no Elo7

Eu pedi estojo transparente e veio TD azul, achei pequenininho , mas é bonitinho, só a cor que não vai combinar muito com a decoração.

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

otimo

Pamella S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo!

ALETHEIA C. Avaliação da loja no Elo7

Amei muito lindo super recomendo lindo lindo

Thá A. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosa e faz de tudo para deixar o cliente satisfeito. Recomendo

Giovana B. Avaliação da loja no Elo7

tudo certo

Alessandra G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no tempo certo e tudo lindo!

vanessa P. Avaliação da loja no Elo7

Apesar de algumas contratempos, consegui receber a tempo, festa será amanhã, dia 21, todas as lembrancinhas lindas e muito bem feitinhas. Recomendo a todos do Elo7.

milena Avaliação da loja no Elo7

Tudo dentro do esperado . Adorei o produto .

Vanessa A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi a encomenda e ficaram otimas. Apesar do prazo ser longo da entrega, deu tempo de chegar antes da festa. Boa qualidade e as crianças adoraram. Tem que comprar com bastante antecedência.

Fabiana A. Avaliação da loja no Elo7

Os kits vieram bem embalados. A Tati super atenciosa. O problema foi o estresse com os correios. Seguraram minha encomenda por15 dias para depois entregar

Agnes Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito da compra porém achei que o estojo fosse em tamanho maior

giovana R. Avaliação da loja no Elo7

Superou minhas expectativas. Amei. Veio super rápido e ela mandou com o tag que eu queria. Compraria mais mil vezes. Obrigada

LETICIA A. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto. Parabéns ao fornecedor, a atendente é super atenciosa e simpática.

gabriela A. Avaliação da loja no Elo7

Pedido atrasou um pouquinho.. mas deu tudo certo... Valeu a pena pela qualidade do produto

Gisela S. Avaliação da loja no Elo7

Esta é a segunda vez que faço lembrancinhas com a Tati! As crianças amaram o spinner e foi um sucesso! Obrigada!

Cristine M. Avaliação da loja no Elo7

Desculpe a demora ....mas adorei as lembrancinhas recomendo de olhos fechados bjs