Avaliações da loja

Carolina R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Muito bonitinho as crianças amaram!

Thayres B. Avaliação da loja no Elo7

O estojo é lindo!!! E a vendedora super dedicada!! Fez de tudo para meu pedido chegar a tempo ?????? excelente!!!

cristhiane M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!!

Larissa S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo lindo lindo amei super recomendo veio tudo certinho parabéns

alexandra Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo o brinde e veio super rapido

Marina P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os baldinhos. Chegaram certinhos. Muito ibrigada

Cynthia D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o kit de pintura e os convidados amaram também.

Keli G. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo e chegou super rápido!!!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo chegou bem rápido

Kelly S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi minha encomenda! Fiquei encantada com o capricho! Adorei!

Gleycimar L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou td ok

Patricia V. Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra! Tudo conforme combinado. Os kits são uma graça, têm bom acabamento e estavam bem acondicionados.

Sulane L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Vendedora super eficiente e prestativa. Fora o produto que é de qualidade e certeza os pequenos vão adorar

Aghata E. Avaliação da loja no Elo7

Adorei uma graça , e entregou conforme o pedido

Cycleide D. Avaliação da loja no Elo7

Amei o estojo, chegou tudo certinho, dentro do prazo.Vendedora super atenciosa ??

´polyana Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito, entregue no prazo, amei

Lisa M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, os produtos chegaram antes do prazo! Amei!!!

Gabriella R. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça, muito delicado.

caroline V. Avaliação da loja no Elo7

Produto de extrema qualidade e chegou em tempo recorde

Geovana C. Avaliação da loja no Elo7

Só achei a redinha pequena, mas ela me enviou um vídeo me explicando como colocar.

Emily C. Avaliação da loja no Elo7

Fernanda super prestativa e atenciosa , os baldinhos são lindos e chegaram no prazo certinho.

Andreza M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos baldinhos! Amei e vhegou na hora certa! Obrigada ??

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinha de qualidade, muito bonito o estojo! Chegou tudo dentro do prazo. Recomento e compraria novamente.

Bruna B. Avaliação da loja no Elo7

Ficou MA RA VI LHO SO! Super recomendado, minha filha, aniversariante, ficou encantanda... meus parabéns!! Se precisar comprar novamente, ctz será com vocês...