Avaliações da loja
Perfeitooooo
Demorou um pouco,mas os produtos são de ótima qualidade e ficaram ótimos. Obrigado a loja pelo bom atendimento
Pedi que o estojo viesse na cor vermelha como no anúncio, veio rosa. A entrega demorou tanto que nem deu tempo de embrulhar para presente comontinhamos combinado. O nervoso e a expectativa para que chegasse no prazo foi tamanha, não valeu a pena o produto.
Chegou no prazo combinado.. Tudo em perfeito estado...produto de qualidade...muito bem confeccionado..sem contar q tive todo apoio quanto a entega do produto...recebia informações sobre o trajeto da entrega e quem era o entregador...isso dá uma segurança.. Obrigada nota 10
Ficou muito lindo .
Excelente vendedora! Tudo conforme combinado. Produto excelente
Bem bonito o estojo
Vendedora super prestativa e atenciosa. Os estojos são de ótima qualidade e lindos também. Chegaram dentro do prazo, tudo certo. Amei! Super recomendo!
lindo
Produto ótimo
Lindo e bem feito
Produtos lindos!Chegou no prazo combinado.
Alguns problemas de comunicação mas chegou no dia da festa.
Os baldinhos chegaram um dia antes da festa, no final da tarde, como kit não vem montado tivemos que fazer tudo às pressas. Não há variedade de cores nas pecinhas que compõem o balde , são 95% na cor rosa. Outro ponto é que muitos dos plásticos estavam sujos e manchados, não sendo possível remover as manchas pois são do molde da fabricação do plástico . Além de ser muito difícil o contato com a vendedora que não responde as mensagens prontamente . Houve um delay de 1 semana para respostas após a confirmação da compra .
Lindo o estojo!!! Amei!!! Entrega no tempo previsto!!
Levaram dois meses para entregar um estojo de pintura que só imprimiram a arte e colocaram por cima de um papelão que já tinha outro desenho e fizeram de capa. Mta demora e enviaram um produto q nem tiveram trabalho p fazer uma capa. Queimou a imagem do Elo 7. Mta demora e nunca tinham uma resposta concreta para dar. Pensarei duas vezes antes de comprar neste site.
Produto de qualidade! Adorei!
Aguardando a arte
Gostei muito
Produto excelente
Agradeço a vendedora tão paciente com que a mamãe ansiosa pediu a ela.Tudo feito com muito carinho e isso é perceptível pelo caprichoso com que veio minhas 50 maletinhas. Meus convidados vão amar e eu irei com certeza indicar as outras mamães.Muito obrigada Tati principalmente pela paciência e atenção. Desejo tudo de melhor bjs
otimo produto
Produto entregue conforme anuncio. obrigada.
Indico!