Avaliações da loja

Carlos E. Avaliação da loja no Elo7

Indico!

thalita N. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitooooo

Francisco R. Avaliação da loja no Elo7

Demorou um pouco,mas os produtos são de ótima qualidade e ficaram ótimos. Obrigado a loja pelo bom atendimento

Paola Avaliação da loja no Elo7

Pedi que o estojo viesse na cor vermelha como no anúncio, veio rosa. A entrega demorou tanto que nem deu tempo de embrulhar para presente comontinhamos combinado. O nervoso e a expectativa para que chegasse no prazo foi tamanha, não valeu a pena o produto.

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo combinado.. Tudo em perfeito estado...produto de qualidade...muito bem confeccionado..sem contar q tive todo apoio quanto a entega do produto...recebia informações sobre o trajeto da entrega e quem era o entregador...isso dá uma segurança.. Obrigada nota 10

michele R. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito lindo .

Rafael A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora! Tudo conforme combinado. Produto excelente

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Bem bonito o estojo

Camile F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super prestativa e atenciosa. Os estojos são de ótima qualidade e lindos também. Chegaram dentro do prazo, tudo certo. Amei! Super recomendo!

SUELEN C. Avaliação da loja no Elo7

lindo

Jennifer J. Avaliação da loja no Elo7

Produto ótimo

Paula M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e bem feito

Vania F. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos!Chegou no prazo combinado.

Fabiana L. Avaliação da loja no Elo7

Alguns problemas de comunicação mas chegou no dia da festa.

Priscilla I. Avaliação da loja no Elo7

Os baldinhos chegaram um dia antes da festa, no final da tarde, como kit não vem montado tivemos que fazer tudo às pressas. Não há variedade de cores nas pecinhas que compõem o balde , são 95% na cor rosa. Outro ponto é que muitos dos plásticos estavam sujos e manchados, não sendo possível remover as manchas pois são do molde da fabricação do plástico . Além de ser muito difícil o contato com a vendedora que não responde as mensagens prontamente . Houve um delay de 1 semana para respostas após a confirmação da compra .

sheyla P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo o estojo!!! Amei!!! Entrega no tempo previsto!!

Renatha Avaliação da loja no Elo7

Levaram dois meses para entregar um estojo de pintura que só imprimiram a arte e colocaram por cima de um papelão que já tinha outro desenho e fizeram de capa. Mta demora e enviaram um produto q nem tiveram trabalho p fazer uma capa. Queimou a imagem do Elo 7. Mta demora e nunca tinham uma resposta concreta para dar. Pensarei duas vezes antes de comprar neste site.

Thais M. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade! Adorei!

Elísia V. Avaliação da loja no Elo7

Aguardando a arte

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

lilia L. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente

TALITA A. Avaliação da loja no Elo7

Agradeço a vendedora tão paciente com que a mamãe ansiosa pediu a ela.Tudo feito com muito carinho e isso é perceptível pelo caprichoso com que veio minhas 50 maletinhas. Meus convidados vão amar e eu irei com certeza indicar as outras mamães.Muito obrigada Tati principalmente pela paciência e atenção. Desejo tudo de melhor bjs

Janaina P. Avaliação da loja no Elo7

otimo produto

Marcele M. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue conforme anuncio. obrigada.