Avaliações da loja
Adorei
Ótimo atendimento. Ficou pronto muito rápido.. Super recomento!!!
Amei. Lindo. Atendimento excelente e rápido e entrega rápida. Recomendo com certeza.
Otima!
Agilidade
Ficou lindo! Vendedor muito solícito! Recomendo!
Amei!??
OTIMO E RAPIDO
Muita agilidade, pessoal super prestativo
Excelente compra ! Vendedora atenciosa e pedido entregue com muita rapidez ! O convite ficou linda ! Obrigada !
SUPER INDICO... FUI PRONTAMENTE ATENDIDA E RECEBI MEU PEDIDO EM 10 MINUTOS. AGILIDADE E RESPONSABILIDADE COM O CLIENTE
Super rápida! Parabéns!
Lindo como esperado
Super rápido o retorno!
Perfeita respondeu super rapido
O atendimento foi ótimo, era para receber o pedido só na segunda, mas me enviaran é fizeram as alterações só sábado mesmo,muito atenciosos!!!!
Lindo
Encantada com a agilidade ! Amei ?? o produto
Nota 10 obrigada
Tudo ótimo e super rápido. Do jeitinho da foto recomendo
Super rápido e a arte é perfeita! Ficou lindo o convite do meu bebê!!!
Ótima, rápidos e muito prestativos! ????
Ótima
Ficou maravilhoso o convite!