Avaliações da loja
não estava abrindo no meu computador testei em outra o mesmo não abriu falei com a vendedor o mesmo falo que tava certo que era problema no meu dois computador é impossível pois são dois computador bom .
Ótima
Rápido e do jeito que pedi!
Muito lindo e caprichado!!
Convite perfeitinho!Amei!
Além de lindo, excelente atendimento.
Otimo produto
Ótimo atendimento.
Entrega super rápida. Convite lindo.
Entrega rápida. Ficou como eu queria.
Atendimento ótimo e ágil!!!
Super rápidos e eficientes!
Entregou antes do esperado. Do jeito que imaginava.
LINDOOOOO TRABALHO E SUPER RÁPIDOS?????? INDICO COM TODA CERTEZA ??????????
ótimo, conforme anúncio.
Excelente! Atendimento super rápido, vendedora muito atenciosa! Amamos!
Muito bom! Lindo
Perfeito, entrega imediata!!!
Ótima e muito rápida.
Produto bom, só achei a estampa um pouco falhada, mas em geral e bom
Muito rápido e bonito.
Amei!!!
Amei
Foi ótima!