Avaliações da loja
Ótima
Amei, ficou muito lindo ??
Gostei
Ótimo trabalho! Super rápido
Lindo. Como esperava ??
Lindo convite! Atendimento excelente e rápido. Parabéns pelo trabalho!??
Lindo
Atendimento ótimo e rápido!
Vendedor atencioso e muito rápido. Amei convite.
Recebi super rápido, bom atendimento!
Ótimo atendimento, educação e rapidez! Recomendo a todos.
Super atenciosos, atendimento nota mil!!! Recomendo!!
Recomendo,muita agilidade, ficou ótimo.
Maravilhoso
Assim que paguei já foi realizado o convite.
ótimo, atendimento muito rápido, obrigada.
Amei
Tudo certo!
Produto excelente.
Amei! Envio super rápido (Vendedora entregou a arte prontinha 2h após a compra)!
Ótima
Tudo certo
Ótimo, rápido atendimento
Eu amei muito lindo