Avaliações da loja
Muito boa
Muito bom ficou lindo! Super rapido
Amei! Apaixonada
Adorei o produto! Parabéns
Entrega muito rápida
otima
Ficou muito lindinho! enviaram tudo certo e com muita agilidade! Gostei!
Muito lindo! Ficou infinitamente melhor do que idealizei! Obrigada!!
Atenciosa, ágil, adorei!!!
Rapidinho Ficou ótimo
Ficou lindo ??
Amei, foi muito rápido
Perfeita!
amei e muita agilidade.
Super rápidos e um ótimo atendimento!
Convite lindo, feito como eu foi pedido!
Ótimo atendimento, entrega rápida e produto de acordo com o esperado.
Atendimento rápido e super eficiente.
Ótima, fez muito rápido estão de parabéns
Ótimo e rápido
Ótimo atendimento adorei ?? super recomendo
Confecção rápida e atendeu bem minhas expectativas. Ficou lindo
Adoreiiii !
Ótimo atendimento