Avaliações da loja
OTIMO E RAPIDO!
Muito lindo e vendedora muito educada e prestativa..... Sempre farei ??
ameiiiii!!!!
Ficou lindo, muito atenciosos e bem rápidos. Comprei, 10 minutos já estavam me mandando. Parabéns
Ottima ..
Super rápida e atenciosa
Amei!
Ficou lindo
Adorei o convite , muito lindo e rápido a entrega
Amei muito capricho e mega atenciosa!
Atendimento muito rápido. fiquei muito satisfeita!
Foi boa
Perfeito ??
Convite lindo, atendimento perfeito.
Muito rápida e atenciosa.
Muito lindo, amei a arte e a rapidez, recomendo muito ??
Muito rápido , vendedora atenciosa . Super recomendo
Ótimo atendimento. Realizaram todas as alterações solicitadas corretamente e em um espaço de tempo muito curto! Excelente trabalho!
Rapidinho e lindo o convite ??
Excelente produto! Entrega super rápida! Recomendo mto.
atendimento super rápido, recomento!!!
Muito atenciosa e rápida
Ficou lindo. Entrega rápida
Muita rápida E linda