Avaliações da loja
Muito bom o atendimento! Agilidade no envio.
Perfeito , super rápidos e atenciosos ! Adorei! Obrigado
Ficou lindo????
Muito bem feito e entrega super rápida.
Muito bonito!
Vendedor(a) antencioso(a) e bastante solicito! Amei, comprarei mais vezes e super recomendo!
Muito rápido,gostei!
Lindo e super rápida a entrega
Excelente atendimento e trabalho perfeito!!!
Ficou top Obrigada ????
Foi rápido e fácil. Comprei ontem e recebi hoje cedo, e está perfeito, do jeito que imaginei.
Amei a compra, vendedor atencioso e muito rápido, o convitinho ficou conforme solicitei simplesmente perfeito
Maravilhoso o convite, a menina super paciente e atenciosa, parabéns, amei!!!!
Excelente prestação de serviço
Entrega muito rápida
Super atenciosa. Rápida produção!!!
Super rápido recebi meu convite em menos de 30 min. E ficou lindo.
Convite lindo, atendimento super ágil e rápido! Amei! Recomendo!
Recebi muito rápido
Ótimo nota 10
adorei - foi super rapida no envio
lindo convite! fiquei satisfeita com a agilidade e qualidade.
Muito bom
Lindo, rápido e bom preço. Equipe atenciosa.