Avaliações da loja
Lindo e perfeito !
Atendimento rápido, ficou perfeito o convite!
Amei o convite. Perfeito. Exatamente como o ofertado. Atendimento muito rápido.
Amei! Agilidade e perfeição!
Foi muito rápido e o convite ficou lindo!
Lindo
Adorei, super recomendo!
O convite ficou lindo e super rápidos para entregar.
Excelente e muito rápido
Ótimo trabalho Rápida e educada .
Super rápida a entrega. O convite ficou lindo!??
Convite conforme o anúncio. Envio em menos de 24h. Vendedor atencioso.
Super atencioso e rapido!
Obrigada . Foi super rápida a entrega eu super amei
Lindo
Excelente atendimento, muito rápido e muito lindo! Obrigada! ????
Super rápido ! Amei ..
Muito prestativos e rapidez.
Ótima
Ótimo
Maravilhoso
Simplesmente encantada! Lindo.
Comunicação perfeita! rápida e eficiente. amei!
Muito rápido e prático