Avaliações da loja
Amei os convites ficou lindo ??
Ótimo produto de muita qualidade! Ela foi super atenciosa e atendeu com muito profissionalismo. Vendedora 10!!! Amei minha experiência.
Super recomendo, uma gracinha e veio com todo cuidado.
Tudo bem
Chegou bem embalado e é lindo!
Chegou bem rápido! Vendedora atenciosa e muito solicita. O enfeitinho de mesa Lhama é lindo! Minha filha amou.
Muito perfeito! Excelente acabamento! A Ana é muito atenciosa! Parabéns! Super indico!
Vendedora atenciosa e rápida entrega
Vendedora muito atenciosa e o produto é lindo. Chegou rapidinho. Super recomendo!
Produtos muito lindos e de qualidade, chegou tudo conforme o combinado!
Produto excelente
Entrega e produto maravilhosos.
Foi tudo bem! Adorei os itens! Muito bem feitos.
Só tenho a agradecer por todo capricho e atenção!!! Fiquei encantada
Super indico essa empresa , produtos de ótima qualidade, e sem falar da honestidade e atenção que tem com os clientes. Muito obrigado sucesso sempre terá pois são uma empresa espetacular.
Amei...ficamos apaixonados...dá vontade de guardar tudo. Kkkkk
Muito fofo e bem feito Atendimento ótimo também.
Gostei e chegou rápido
Lindo! Exatamente como combinado. Atendimento impecável ??
Muito boa, papel de qualidade
As bandeirinhas são uma fofura. Puro capricho. Chegou muito rápido. Gratidão e até a próxima!
Vendedora atenciosa. O produto chegou muito rápido
Estou simplesmente ENCANTADA!!! Lindo trabalho, material de excelente qualidade! Além do carinho e atenção da vendedora! Com certeza a festinha da minha filha será muito especial com a contribuição dessa linda arte! Parabéns!!!
Exatamente como na foto! Amei