Avaliações da loja
Produto bem feito, ótimo material e entrega super rápida.
Muito atenciosos e bem feito o produto.
Recebi dentro do prazo e o produto é ótimo é super de boa qualidade. Amei o atendimento sempre carinhoso que faz toda a diferença. Obrigada!
Uma graça! E atendimento muito bom.
Amei, veio tudo certinho conforme o anúncio.
Amei minha encomenda! Chegou muito antes do prazo! Vendedora muito atenciosa e disponível. Com certeza farei mais encomendas!
Muito obrigada!
Vendedora atenciosa, conseguiu fazer meu pedido super encima da data. Amei! Gratidão
Muito satisfeita! Vendedora atenciosa e produto lindo e bem acabado. Entrega rápida!
Atenção e capricho ao máximo!!! Parabens!!
Obrigada.. ficou lindo =D
Meu pedido chegou super rápido.Muito capricho e um atendimento excelente.Obrigada pelo carinho??
Chegou tudo como esperado.Capricho não faltou.Muito obrigada ?
Chegou no prazo e é muito fofo!
Produto de ótima qualidade! Ana foi muito atenciosa em e solícita para fazer alguns ajustes pedidos, enviando a prévia para aprovação com rapidez! Super recomendo!!
Amei ficou do jeito que queria!!
Agilidade e qualidade
A impressão é perfeita, amei !!! Vendedora muito atenciosa!!
A vendedora Ana foi extremamente atenciosa e gentil. Atendeu-me prontamente e recebi meus produtos exatamente como os esperava e muito rápido. Muito obrigada, voltarei!!
Tags muito lindas e bem feitas.
Produto de ótima qualidade! Ana foi muito atenciosa em e solícita para fazer alguns ajustes pedidos, enviando a prévia para aprovação com rapidez! Super recomendo!!
Produtos lindos, bem feitos e de qualidade!! Eu adoro!!!
Uma gracinha!!
Adorei as tags, vendedora pontual, entregou tufo certinho e em tempo recorde. Obrigada