Avaliações da loja
A Ana é muito atenciosa, me atende sempre muito bem. Fora o capricho com que ela faz tudo. Obrigada!
Muito bom! Atendimento excelente!
Cumpre o que promete! Produto de ótima qualidade e muito lindo! Vendedora super atenciosa!
Atendimento super rápido e vendedora muito atenciosa. O pedido chegou do jeitinho que foi combinado e antes do prazo.
Lindos e perfeitos com um atendimento otimo! Os aniversariantes ficaram super emocionados. Obrigada
Vendedora muito atenciosa e entrega rápida. Tudo perfeito! Recomendo!
AmeeeeeiiiiiFicou lindoooDa cor que eu pedi!Show
Vendedora atenciosa, rapidez na entrega e produto de qualidade!
Gostei bastante das forminhas. Bem alegres e bem feitas. Vai alegrar a mesa do meu filho.
vendedor super atencioso e rápido
Muito fofo!! Feito com muita carinho!!
Encantada! Lindos! Muito bem feitos! Obrigada pela atenção! Chegou rápido e certinho.
Lindoa, amei. Compraria novamente.
Vendedora extremamente atenciosa e prestativa, além de ter atendido minha solicitação com muita presteza. Tudo feito com muito capricho. Fiquei muito feliz e recomendo.
Vendedores atenciosos...produtos de qualidade e entrega dentro do prazo. Amamos
Adorei o letreiro! Obrigada
otima como sempre ??
Impressão perfeita, muito lindo!
Vendedora atenciosa, preparou tudo com rapidez. Amei!
Excelente como sempre. Sempre compro de vcs! abs
Tudo muito bonito! Entrega rapida!
Muito bonitinho! Foram muito atenciosos!
Adorei! Muito caprichosa! Recomendo muito!
Adorei, muito bem feito.