Avaliações da loja

Nislei S. Elo7

Muito bem feitas!!! Amei!

Maria A. Elo7

Obrigada recebi

Carolina B. Elo7

Bom produto

Fabiana S. Elo7

lindas, do tamanho apresentado direitinho (leiam com muita atenção, cometi esse erro, hehe), qualidade boa, igual a apresentada mesmo. E pra melhor, contato tranquilo e vendedoras atenciosas!!

Vanessa B. Elo7

Fiquei apaixonada pelas bolsinhas e o atendimento incrível, impecável e afetivo Excelente trabalho!

Maria L. Elo7

São lindas! Muito bem feitas, a criançada vai amar.

Camila S. Elo7

Extremamente feliz com a compra. Os produtos são de ótima qualidade, tudo muito artesanal mesmo, delicado, dá pra ver que é feito à mão. Muito fofo! Pode comprar sem medo.

Marta S. Elo7

Vendedor atendeu meu pedido e enviou logo as bolsinhas. São bem bonitinhas, as crianças adoraram

Mayara A. Elo7

As mochilinhas são lindas

Marta C. Elo7

Perfeito demais! Eu amei muuuuito!

Roberta Elo7

Ótima qualidade e chegou dentro do prazo

Estela S. Elo7

Produto excelente, atenderam pedido de personalização, ficou lindo!

Mariana L. Elo7

Amei

DALILA C. Elo7

Entraga no prazo e com qualidade

Luciana F. Elo7

Perfeito!

Fabiana S. Elo7

Ótima!!! Lindas!!!

Aline R. Elo7

Vendedora atenciosa e envio no prazo certo!

JOELMA G. Elo7

Gente, que coisa mais linda! Amei a compra.Que capricho esses saquinhos, hein?! Veio bem embalado, e tem um acabamento perfeito. A fornecedora é bem atenciosa.

Bruna B. Elo7

Muito bem feito, recomendo.

Mariana A. Elo7

Dinha!!! Chegou e estou emocionada! Que trabalho mais lindo! Tudo perfeito, tecido, costura, tudo, eu to sem palavras! Muito obrigada! Que Deus te abençoe e te dê muita saúde, pra que você continue fazendo esse trabalho lindo que você faz. Lisonjeada em receber de tão longe, um produto manual de tão bom gosto. Dá pra ver nas peças, teu amor pelo que fazes, parabéns! Feliz 2025, que seja um ano de muito sucesso! Obrigada mais uma vez <3

Mayara C. Elo7

As sacolinhas são lindas!!! iguais a foto....muito bem feitas!!! Usei para as lembrancinhas da festa de 2 anos do meu filho!!! ficaram lindas.....e o atendimento é excelente tbm!

jaqueline H. Elo7

Perfeito ! Muito lindo como sempre

Nicole S. Elo7

Lindo!

Bruna L. Elo7

Mochilinhas lindas! Muito bem feitos! Amei!