Avaliações da loja

Rafaela S. Elo7

Oooo

Walquiria D. Elo7

Perfeita

Vanessa V. Elo7

As sacolinhas são lindas. Um pouco pequena, mas suficiente para atender a necessidade. Produto de boa qualidade.

Daniela M. Elo7

AMEI!!! Produto impecável e eu me confundi nos prazos e mesmo assim eles me atenderam o mais rápido possível para dar tudo certo e deu :)

Janine A. Elo7

Excelente material.

Ana C. Elo7

Excelente qualidade e tamanho. Usei como sacolinha surpresa de aniversário

DEYSERRE P. Elo7

Muito boa

Marina A. Elo7

As sacolinhas são lindas, o acabamento perfeito. O atendimento foi rápido e muitoatencioso

Raíssa B. Elo7

Muito linda! Achei o produto de ótima qualidade e muito lindo!

tatiana B. Elo7

Perfeito! Lindos! Boa qualidade e otimo atendimento!

DHONNART P. Elo7

Adorei a mascara. Perfeita. Obrigada

Maria A. Elo7

Otima qualidade, muito bem feitos, ficou lindo! Recomendo! Muito obrigada pelo capricho!

Milena C. Elo7

Adorei o produto, qualidade muito boa

SOLANGE C. Elo7

As máscaras são excelentes. Muito bem feitas. Está de parabéns!!! Obrigada.

Vania L. Elo7

Lindas as mochilinhas, muito obrigada pelo atendimento e atenção.

Fernanda S. Elo7

Sacolinhas lindas, muito bem feitas e de ótima qualidade.

Sandra M. Elo7

Muito satisfeita com a loja e o produto muito bem acabado. Parabéns pelo trabalho.

Janice M. Elo7

Recebi minhas encomendasAdoreiii! Porém não me atenei as medidas!Vendedora solicita e atenciosa.

Danieli D. Elo7

Simplesmente perfeito.

Juliana C. Elo7

Lindo trabalho

Mariana A. Elo7

O Produto é muito bonito, uma gracinha, bem feito ideal para o que eu pretendia que era para dar de lembrancinha na festa de aniversário na escolinha da minha filhinha. Antes de formalizar o pedido, no dia 18-04 eu perguntei era possível me atender para eu recebe-lo até 04-05, tive um retorno que se eu fechasse o pedido até 20-04 era possível. Eu fechei no mesmo dia 18-04 e o produto chegou somente no dia 13-05, infelizmente eu entreguei as lembrancinha com mais de 1 semana da data da festa. Em nenhum momento fui contactada de que houve qq problema e q atrasaria a entrega para que eu tivesse a oportunidade de desistir da compra e ter um plano B, precisei perguntar se já tinha sido postado após a data prometida... enfim.... Independente do problema q tenha havido e todos temos problemas acho que faltou comunicação e atenção da parte da vendedora em sinalizar que não conseguiria cumprir o prazo, que inclusive foi determinante para fechar o pedido.

Aline P. Elo7

Muito bonito! Exatamente como no anúncio!

INGRID K. Elo7

Maravilhoso amei

Fernanda F. Elo7

Lindas as mochilinhas, bem feitas e muito criativas. São menores do que eu pensava, mas perfeita para lembrancinha de aniversário de crianças de 3 anos!