Avaliações da loja

Andressa Elo7

Adoreiiiiiiii...lindo, bem feito. Recomendo!

Nayra Elo7

Acabamento perfeito! lindo demais! Muito obrigada, estou satisfeita! bjs

Anna P. Elo7

Muito obrigada ! As mochilas ficaram lindas !

Tatiana J. Elo7

Amei!!!

Marcia E. Elo7

Contato rápido e excelente atendimento! Passou as informações detalhadas sobre o produto e deu tudo certo! Chegou rápido! Ótima qualidade!

Aline R. Elo7

Após vários contatos, depois de trocar vários emails, ficar dias sem qualquer resposta do vendedor, de muita paciência e somente após abrir uma reclamação no site, que prontamente me deu um retorno, consegui receber minha encomenda com 1 (um) mês de atraso do prazo de 20 (vinte) dias anunciado pelo vendedor em sua propaganda. Portanto, quase passou a data de aniversário da minha filha e a encomenda perderia sua razão de ser... Fica minha avaliação.

Patricia L. Elo7

Perfeita! Adorei o produto. todos na festa amaram. Super bem feito. as costuras e os acabamentos estavam impecavesis. muito Obrigada

Vanessa M. Elo7

excelente

Fabiana D. Elo7

Obrigado pela entrega no tempo certo e atencao dada a mim....

Priscilla A. Elo7

Boa.

Fernanda B. Elo7

Lindas e chegaram no prazo

Mila P. Elo7

Produtos de qualidade. Vendedor recomendado.

KAREN R. Elo7

Sacolinhas são lindas. Muito bem acabadas e produto de ótima qualidade. Amamos! Obrigada!

Angela L. Elo7

Recebi certinho e fui bem atendida

Patricia M. Elo7

Demorou mais que o prazo para chegar, um dos saquinhos do mickey veio sem botão, mas é bem bonito e bem feito.

Raquel M. Elo7

TUDO PERFEITO!!!!!!

Rafaella F. Elo7

Ficaram maravilhosos!!!

Poliana C. Elo7

Recebi o produto com uns dias de atraso, mas valeu a pena. O produto é ótimo.

Danielle S. Elo7

Adorei! Vendedora super pontual, além dos saquinhos serem lindosRecomendo

Vera L. Elo7

As sacolinhas são maravilhosas. Muito elegantes e bem acabadas. Muito obrigada fiquei muito feliz.

VERONICA B. Elo7

GOSTEI

rose D. Elo7

Estou satisfeita o produto feito como mt capricho :)

Michele C. Elo7

Ótimo produto, muito capricho. Recomendo e vendedora atenciosa.

Dafne C. Elo7

Comprei, paguei e não recebi os produtos e nem meu dinheiro de volta. A vendedora não responde os emails. Remarca a data de entrega e não entrega. Fiz meu aniversario sem as lembranças. Ou seja, foi a maior tristeza e decepção.