Avaliações da loja

Amanda M. Elo7

Lindo!

Gislaine D. Elo7

certinho como havia encomendado

JULIANA T. Elo7

Produtos recebidos bem fora do prazo, foi necessário intervenção do site para que o vendedor enviasse retorno sobre o envio. Por outro lado os itens enviados estão de acordo com o exposto no site.

Deise L. Elo7

Fiquei satisfeitíssima. Os saquinhos tem um acabamento perfeito. E o atendimento foi nota 10.

Rosana S. Elo7

Adorei principalmente a rapidez

Claudia C. Elo7

Produto muito bem feito, de ótima qualidade. Simplesmente lindo.

Marcela P. Elo7

Muito capricho em todos os detalhes. E rapidez no serviço e entrega! Muito obrigada! Fiquei mto feliz e satisfeita com a compra

Ana P. Elo7

Excelente vendedora! Super rápida e atenciosa! As almofadas são lindíssimas!! Recomendo demais!!

Larissa S. Elo7

Recebi o produto vieram todos conforme solicitado, porem totalmente fora do prazo.

Juliana D. Elo7

Produtos de ótima qualidade, feitos com muito capricho! Acabamento bem feito e prazos cumpridos. Fiquei muito satisfeita com o serviço e recomendo.

caroline F. Elo7

Produto perfeito. Acabamento excelente. Super recomendo a loja.

wanderley D. Elo7

Adorei as sacolinhas, seu artesanato são lindos

clara D. Elo7

Amei! Muito capricho e carinho! As mochilinhas ficaram lindas demais! Muito obrigada

ana C. Elo7

Muito lindo. Obrigada

Andrea M. Elo7

Adorei os produtos, são lindos e caprichados. Parabéns, ótimo produto e ótima vendedora.

Carmem K. Elo7

Tudo excelente!

christiane F. Elo7

Produto lindo! Muito satisfeita! Vendedora atenciosa!

Andrea M. Elo7

Os saquinhos são lindos, super caprichados. A entrega foi perfeita. Ótimo produto e ótima vendedora.

Luciana M. Elo7

Positiva

Lívia R. Elo7

Produtos perfeitos! Lindos e bem finalizados! Vendedora muito atenciosa, profissional, caprichosa e pontual! Recomendo e indico de olhos fechados!!

Nati R. Elo7

Vendedora atenciosa, só precisa ter mais cuidado com a data da postagem dos produtos. Meu pedido chegou faltando menos de 24 horas para o evento!!!

Raquel M. Elo7

Acabei de chegar em casa e encontrei a minha encomenda linda e maravilhosa!! Adorei negociar com a vendedora, muito atenciosa e caprichosa. Recomendo mil vezes e de olhos fechados!

Mariana Elo7

Adorei o atendimento e o produto! Recomendo.

Aline G. Elo7

TD CERTO!!!