Avaliações da loja
Recebimento rápido e certinho.
Envio rápido.
Muito bom.
Amei todos! será a primeira vez fazendo algo do tipo e estou feliz pela minha escolha de compra.
recebi obrigado
Gostei Muito
Recebido, ainda vou testar
tudo ok
Obrigada tudo lindo ...e super rápido o envio
rapido e certo.
Ótimo. Rápida entrega. Também vendo arquivos, mas precisava desse para produzir sacolinhas personalizadas para um aniversário. Sucesso, Desenhando Artes!
Otimo!!
Perfeito. Envio super rápido
GRATIDÃO. FOI MUITO RÁPIDO O ATENDIMENTO.
ótimo
Recebi rápido, tudo direitinho, obrigada!
adorei lindo
Foi super rápido!!!
otima
Gostei, envio rápido!
otiiiimo
bom obrigado
Recebi os arquivos em minutos! Recomendo muito!
ótima