Avaliações da loja
rapidez, ótimo vendedor, gostei bastante
lindo, envio super rápido
tudo perfeito
Envio super rápido!
Entrega muito rápida e fui bem atendida no chat. Atendimento rápido e ágil. Recomendo!!
Otima! Vendedor rapido em resposta e envio!
Vem.tudo que está descrito
super rapido
Perfeito super rápido
Chegou bem rápido. A qualidade parece ótima, como não imprimi ainda não sei bem a qualidade. Hehehe
Lindos
Recebi corretamente o produto e atendeu o pedido rapidinho.
Envio imediato e perfeito
Rápida entrega
Vai me ajudar numa demanda de um cliente. obriagada pelo seu trabalho.
Mandou o arquivo bem rápido.
Super rápido o envio. Arquivo tudo certo como no anuncio.
otima
entrega rápida
ÓTIMA
top amei
.....
tudo ok
Otimo.