Avaliações da loja
Recebi meu pedido e adoreii!! Pedi para Maciele fazer algumas adequações no convite, ela sempre muito prestativa e atenciosa. Ficou um Capricho o convite comprei para presentear uma amiga, ela amou tb!!! Arrasou!! Show!!! :)
Atendimento super rápido, ficou lindo!
Ficou ótimo, eu amei
O convite ficou de jeitinho que eu esperava e o atendimento foi super rápido.
Amei tudo! Uma simpatia e super rápida!Perfeito! Recomendo muito!
Maravilhosa... Atendimento nota mil!!!
Atendimento rápido e produto de ótima qualidade. Fiz algumas sugestões e fui prontamente atendida.
Vendedora muito atenciosa, trabalho rápido e caprichado e muito lindo tbm. Simplismente amei td.
Maravilhoso, ficou muito lindo e todos elogiaram.
Muito prestativa é rápida com a produção e a entrega. Super indico!
Entrega muito rapida! Convite lindo
Ótimo atendimento, rápida entrega e produto ficou ótimo
Tudo perfeito. Vendedora super atenciosa e entregou a arte no mesmo dia! Super recomendo. Lindo trabalho!
Super recomendo!!! Atendimento impecável e super atenciosa com todos os detalhes!!!
Ótima
Maravilha, atendimento espetacular, super atenciosa
Atendimento maravilhoso e com muita rapidez.
Ótimo atendimento e agilidade na entrega
Lindo, entrega rápida.
Otimo atendimento e qualidade.
Trabalho impecável! Vendedora super atenciosa. Recomendo muito!
Vendedora atenciosa e atendimento rápido.
Super rápidos e atenciosos!
Super indico! Atendimento excelente! Precisei do convite com certa urgência e, antes de fechar o pedido, contatei a empresa e fui atendida prontamente. Superou minha expectativa! Simplesmente amei! Parabéns e obrigada pelo atendimento receptivo e ágil. Desejo muito sucesso.