Avaliações da loja
Adorei! Convite ficou lindo e o atendimento é sensacional!
Excelente! Convite lindo e vendedora extremamente atenciosa!
Amei, atendente muito atenciosa
Atendimento maravilhoso, rápido e super prestativa. Vale muito a pena!
Foi rápido e muito fácil.
Adorei!
Amei. Atendimento maravilhoso. E convite lindo. Perfeito.
Perfeito!!! Parabéns!
Entregue muito rápido, super atenciosa, perfeito
Atendimento excelente, super rápido. Convite lindo e prático. Eu ameei ????
Ficou perfeito e bem rápido
Obrigada pela atenção. O atendimento foi rápido e muito personalizado de acordo com a minha necessidade. O convite ficou lindo.
Foi feito o convite muito rápido, no mesmo dia que eu comprei já foi entregue
Excelente. Extremamente atenciosa!
Eu amei o convite que a Michele me fez, foi rápido e ela muito gentil.
adorei
Muito lindo o convite e super rápido pra enviar. Muito obrigada!
Muito lindo o convite, perfeito
Maravilhoso e super atencioso! Super recomendo!!!
Maravilhoso!! Recebi certinho e super rápido!! Do jeitinho que eu queria! Comunicação excelente!!
O convite ficou ainda mais lindo que pensei. A vendedora super atenciosa, pedi para fazer umas modificação em inclusão de botão de sugestão de presentes e ela fez e ficou lindo cada detalhe. E me entregou com pontualidade. Super recomendo
Ótimo produto
Eu só tenho elogios a Macihele. Que foi super simpática e paciente comigo, mas que me entregou uma verdadeira perfeição em mãos. Fiquei apaixonada. Muito obrigada pelo serviço e pela rapidez. Seu trabalho é perfeito.
Maravilhoso!!! Tudo conforme solicitei!!!