Avaliações da loja
Amei a compra!!! A vendedora é atenciosa, paciente, excelente compra que fiz. Ainda chegou antes do prazo! Demais!
Chegou como o esperado... Adoramos o trabalho =)
Produtos impecáveis
Envio bem cuidadoso... bem embalado... veio tudo lindo!
Ótimo atendimento . E as tags ficaram lindas
Nossa, amei demais! Desde o atendimento até a entrega, tudo perfeito, ficou lindo, tudo perfumadinho! Obrigada pelo carinho e atenção! ??
A Fernanda foi muito atenciosa e paciente desde o primeiro contato! Muito feliz e satisfeita com meu pedido!! Voltarei a fazer negócios!!
Gostei muito do produto e o envio foi rápido :)
Muito rápido, bem acabado. Vendedora atenciosa! Vale muito a pena!
Teve alguns contratempos, mais deu tudo certo gostei muito da minha compra.
Maravilhoso, chegou rápido,vendedora atenciosa e muito capricho.
Maravilhoso, são muito atenciosos respondem sempre não demora os produtos lindos e proucuran sempre agradar o cliente super recomendo
Super recomendo está loja. Eles são muito prestativos e atenciosos. Tudo chegou perfeito, muito bem embalado.
Foi minha segunda compra e adorei!
adorei
Lindos
Maravilhoso....vendedora muito atenciosa, e muito capricho.
Os produtos foram exatamente como eu pedi. Achei tudo lindo, qualidade e tamanhos muito bons. Demorou um pouquinho na produção, mas acredito que foi caso esporádico.
Ameiiiiiii
Ameeeei as plaquinhas ! Lindas, ficou do jeito que eu queria! Muito obrigada!
Ótima! Vendedora atenciosa e a garrafinha ficou do jeitinho que queria! Adorei!
Ótima! Super atenciosa, chegou em perfeito estado, amei!!
Produto bom , entrega dentro do prazo
O Produto é exatamente como a foto. Adorei. Equipe atendeu muito bem.