Avaliações da loja

Nadya T. Avaliação da loja no Elo7

O Produto é exatamente como a foto. Adorei. Equipe atendeu muito bem.

Aline N. Avaliação da loja no Elo7

Amei a compra!!! A vendedora é atenciosa, paciente, excelente compra que fiz. Ainda chegou antes do prazo! Demais!

Crislaine D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou como o esperado... Adoramos o trabalho =)

Cristiane Avaliação da loja no Elo7

Produtos impecáveis

Andrea V. Avaliação da loja no Elo7

Envio bem cuidadoso... bem embalado... veio tudo lindo!

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento . E as tags ficaram lindas

Renata F. Avaliação da loja no Elo7

Nossa, amei demais! Desde o atendimento até a entrega, tudo perfeito, ficou lindo, tudo perfumadinho! Obrigada pelo carinho e atenção! ??

Bárbara L. Avaliação da loja no Elo7

A Fernanda foi muito atenciosa e paciente desde o primeiro contato! Muito feliz e satisfeita com meu pedido!! Voltarei a fazer negócios!!

Mayara N. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto e o envio foi rápido :)

Vivian H. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápido, bem acabado. Vendedora atenciosa! Vale muito a pena!

Adriele S. Avaliação da loja no Elo7

Teve alguns contratempos, mais deu tudo certo gostei muito da minha compra.

Edinele L. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso, chegou rápido,vendedora atenciosa e muito capricho.

Brenda S. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso, são muito atenciosos respondem sempre não demora os produtos lindos e proucuran sempre agradar o cliente super recomendo

Tatiane C. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo está loja. Eles são muito prestativos e atenciosos. Tudo chegou perfeito, muito bem embalado.

Camila T. Avaliação da loja no Elo7

Foi minha segunda compra e adorei!

VIVIANE P. Avaliação da loja no Elo7

adorei

Gabriela M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Edinele L. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso....vendedora muito atenciosa, e muito capricho.

Thainá A. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos foram exatamente como eu pedi. Achei tudo lindo, qualidade e tamanhos muito bons. Demorou um pouquinho na produção, mas acredito que foi caso esporádico.

Luh N. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiiiii

Thais C. Avaliação da loja no Elo7

Ameeeei as plaquinhas ! Lindas, ficou do jeito que eu queria! Muito obrigada!

Fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima! Vendedora atenciosa e a garrafinha ficou do jeitinho que queria! Adorei!

Nathalia V. Avaliação da loja no Elo7

Ótima! Super atenciosa, chegou em perfeito estado, amei!!

Rafaela Avaliação da loja no Elo7

Produto bom , entrega dentro do prazo