Avaliações da loja

Cintia B. Avaliação da loja no Elo7

Amei o capricho e simpatia da vendedora

larissa Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo

Paloma B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo.

Tamiris Avaliação da loja no Elo7

Fornecedora atenciosa e muito solícita. Convites delicados, bem acabados, feitos com capricho. Pessoalmente são ainda mais bonitos do que na foto.

Jessica A. Avaliação da loja no Elo7

Amei meu pedido e também o comprometimento da loja com o prazo de entrega. Super recomendo.

Jacqueline C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o cabide.. lindo

Isabela Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosos. Amei ??

Rilquia H. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhoso, me atenderam muito bem, veio bem embalado!! Recomendo muito ??

fabiola Avaliação da loja no Elo7

Lindos!! Amei

Isabella S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo. Vendedores super atenciosos. Eu recomendo.

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos

Cida F. Avaliação da loja no Elo7

Meus tags chegaram dentro do prazo....lindos...material excelente....vendedor atencioso. Amei. Super indico. Gratidão pelo trabalho e parabéns pelo profissionalismo.

ALINE D. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Produto personalizado de acordo com o que pedi.

Natália F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, o Produto também é maravilhoso, super recomendo

Claudia R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vendedor, produto de qualidade!

andrea D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto rapidamente. Lindo! Recomendo.

Tatiana P. Avaliação da loja no Elo7

Amei demais! Ficou lindoooo tudo..

Shirley A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi antes do prazo Vendedora muito atenciosa.Produto perfeito. Recomendado

Lilian S. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito perfeito e fui atendida no prazo!

Natalia F. Avaliação da loja no Elo7

tudo lindo

Clenice S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo ????

Karen D. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme descrito, vendedora responde rápido.

Paulinha F. Avaliação da loja no Elo7

Produto de otima qualidade e prazo super rapido

Gabriella C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do esperado. Igualzinho da foto :)Obrigada pelo atendimento !!!