Avaliações da loja

Alessandra G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido, mandaram tags a mais de brinde e as tags ficaram lindas. Achei tão barato que fiquei com medo da qualidade. Mas me surpreendeu muito positivamente, fiquei apaixonada ??

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora foi atenciosa e o produto feito e entregue com muito capricho.

carmen V. Avaliação da loja no Elo7

Lindas o menu

Priscila L. Avaliação da loja no Elo7

Produto de altíssima qualidade. Super recomendo.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, atendimento ótimo, entrega super rápida. Recomendo!

Cíntia S. Avaliação da loja no Elo7

Dentro do esperado, gostei bastante!

Daiana G. Avaliação da loja no Elo7

As sacolinhas são um mimo. A representante q me atendeu foi muito solicita, tirou todas as dúvidas fez conforme eu queria.

Thais M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima experiência! Atendimento rápido Fiquei a vontade para opinar sobre a criação da minha arte e o resultado foi bem positivo... vendedor educado e paciente. Entrega no prazo

Juliana P. Avaliação da loja no Elo7

Amei! E precisava deles em um prazo rápido, e eles me entregaram super rápido Muito obrigada! Super satisfeita! E recomendo

Kelly A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo, chegou em perfeito estado, ótimo acabamento

Grazielle M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! Exatamente como queria! Simplesmente Perfeito!!!

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

maravilhoso!!!

Illuminartti Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito desde o primeiro contato até a entrega do meu pedido. Fui super bem atendido, pessoal muito atencioso e profissional, sem dúvida recomendo os serviços.

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!! Pedido recebido com sucesso! Mto obg.

lais F. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo amei recomendo

Tamires L. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Gabriela Z. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Hilda M. Avaliação da loja no Elo7

....

Fernanda L. Avaliação da loja no Elo7

Sempre compro as águas personalizadas nessa loja! Amo!

Mirella L. Avaliação da loja no Elo7

Ótima experiência com a loja , desde a escolha da personalização até o recebimento do produto foi tudo perfeito. Obrigado.

Maria N. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom e bem acabado. Só achei q não seriam tão grandes as letras.

Bruna C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e chegou em perfeito estado, muito obrigada.

Rose O. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meu kit, PARABÉNS , super bem feito, incrivel! Obrigada

Eliane D. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada amei !ficou como esperava ?