Avaliações da loja
A vendedora foi atenciosa e o produto feito e entregue com muito capricho.
Lindas o menu
Produto de altíssima qualidade. Super recomendo.
Produto lindo, atendimento ótimo, entrega super rápida. Recomendo!
Dentro do esperado, gostei bastante!
As sacolinhas são um mimo. A representante q me atendeu foi muito solicita, tirou todas as dúvidas fez conforme eu queria.
Ótima experiência! Atendimento rápido Fiquei a vontade para opinar sobre a criação da minha arte e o resultado foi bem positivo... vendedor educado e paciente. Entrega no prazo
Amei! E precisava deles em um prazo rápido, e eles me entregaram super rápido Muito obrigada! Super satisfeita! E recomendo
Ótimo, chegou em perfeito estado, ótimo acabamento
Adorei!!! Exatamente como queria! Simplesmente Perfeito!!!
maravilhoso!!!
Tudo perfeito desde o primeiro contato até a entrega do meu pedido. Fui super bem atendido, pessoal muito atencioso e profissional, sem dúvida recomendo os serviços.
Excelente!! Pedido recebido com sucesso! Mto obg.
Muito lindo amei recomendo
Amei
Lindo
....
Sempre compro as águas personalizadas nessa loja! Amo!
Ótima experiência com a loja , desde a escolha da personalização até o recebimento do produto foi tudo perfeito. Obrigado.
Produto muito bom e bem acabado. Só achei q não seriam tão grandes as letras.
Tudo muito lindo e chegou em perfeito estado, muito obrigada.
Recebi meu kit, PARABÉNS , super bem feito, incrivel! Obrigada
Obrigada amei !ficou como esperava ?
Chegou super rápido, mandaram tags a mais de brinde e as tags ficaram lindas. Achei tão barato que fiquei com medo da qualidade. Mas me surpreendeu muito positivamente, fiquei apaixonada ??