Avaliações da loja
Recomendo...Produto perfeito!!! muito caprichosos!!!
Nossa ficou tudo muito lindo ! Tudo perfeito , o kit colorir é maravilhoso. Profissional super atenciosa . Parabéns!
Estou encantada com a a qualidade dos produtos. Do envio da arte à entrega, foi tudo perfeito! A qualidade superou minhas expectativas! Obrigada!!!
Tudo muito lindo e feito com muito capricho. Recomendo.
Muito bom!
Lindo produto, ótimo atendimento e a entrega muito antes do prazo! Adorei!!!
MUITO LINDA AS CAIXINHAS.
Recebi todos os produtos. Adorei! Exatamente como solicitei! Muito atenciosos durante todo o processo.
Foi a segunda vez que comprei pelo site... e primeira com a Criare...super recomendo... ficou muito lindo...obrig.. pela atenção e carinho...
Sacolinhas ótimas como imaginei!! Vendedora ótima e atenciosa
Produto muitoooo bom e de qualidade, amei a arte, tudo muito bem embalado, a vendedora por todo o tempo de negociação e produção das caixinhas, super atenciosa e prestativa. Nota 1.000... Encantada
Adorei os produtos,vendedor atencioso e entrega no prazo combinado.
Simplesmente amei!!! Ficou lindo!!!
Adorei!!! Os rótulos chegaram no prazo, vendedora super Atenciosa! Super indico!!!!!!!
A vendedora super atenciosa, prestativa...muito profissional. Amei os rótulo, tudo como tinha imaginado. Super recomendo.
MUITO EFICIENTE ÓTIMO PRODUTO EXCELENTE VENDEDOR RECOMENDO!!!!!
Vendedora atenciosa! Produtos Lindos! Os correios pisaram na bola , mas a equipe do site e a loja me ajudaram !
Ótimo!
Amamos o banner!!!Empresa séria e responsável, fez tudo muito rápido e perfeito!!! Entrega super rápida!!! Super recomendo!!
Atendimento ótimo e o produto perfeito conforme a descrição.
Lindo amei...
Nossa!!! Estou mais que satisfeita!!! Produtos maravilhosos!!! Melhor apresentação do que nas fotos. Estou encantada.
Lindas as caiixinhas. Adorei
Ficou lindo chegou antes do prazo...