Avaliações da loja

Dede D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo chegou antes do prazo...

Edilaine R. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo...Produto perfeito!!! muito caprichosos!!!

aline D. Avaliação da loja no Elo7

Nossa ficou tudo muito lindo ! Tudo perfeito , o kit colorir é maravilhoso. Profissional super atenciosa . Parabéns!

helena M. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada com a a qualidade dos produtos. Do envio da arte à entrega, foi tudo perfeito! A qualidade superou minhas expectativas! Obrigada!!!

HELEUSA F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e feito com muito capricho. Recomendo.

Mariana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!

Dayse A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo produto, ótimo atendimento e a entrega muito antes do prazo! Adorei!!!

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

MUITO LINDA AS CAIXINHAS.

Maiana S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi todos os produtos. Adorei! Exatamente como solicitei! Muito atenciosos durante todo o processo.

Sheila C. Avaliação da loja no Elo7

Foi a segunda vez que comprei pelo site... e primeira com a Criare...super recomendo... ficou muito lindo...obrig.. pela atenção e carinho...

Bruna C. Avaliação da loja no Elo7

Sacolinhas ótimas como imaginei!! Vendedora ótima e atenciosa

Talita D. Avaliação da loja no Elo7

Produto muitoooo bom e de qualidade, amei a arte, tudo muito bem embalado, a vendedora por todo o tempo de negociação e produção das caixinhas, super atenciosa e prestativa. Nota 1.000... Encantada

aline F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos,vendedor atencioso e entrega no prazo combinado.

Juliane A. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente amei!!! Ficou lindo!!!

Taty Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! Os rótulos chegaram no prazo, vendedora super Atenciosa! Super indico!!!!!!!

Vanderleia Avaliação da loja no Elo7

A vendedora super atenciosa, prestativa...muito profissional. Amei os rótulo, tudo como tinha imaginado. Super recomendo.

Marcia F. Avaliação da loja no Elo7

MUITO EFICIENTE ÓTIMO PRODUTO EXCELENTE VENDEDOR RECOMENDO!!!!!

altina C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa! Produtos Lindos! Os correios pisaram na bola , mas a equipe do site e a loja me ajudaram !

luciene C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo!

Sueli Avaliação da loja no Elo7

Amamos o banner!!!Empresa séria e responsável, fez tudo muito rápido e perfeito!!! Entrega super rápida!!! Super recomendo!!

Lucimara B. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo e o produto perfeito conforme a descrição.

jéssika R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo amei...

Regina A. Avaliação da loja no Elo7

Nossa!!! Estou mais que satisfeita!!! Produtos maravilhosos!!! Melhor apresentação do que nas fotos. Estou encantada.

ELISA N. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as caiixinhas. Adorei