Avaliações da loja
Muito bom!
super recomendo! loja maravilhosa, muito atenciosos. Material de ótima qualidade e impressão impecável !
Amei muito capricho, belo trabalho!!
Adorei!
Gostei muito do produto !!! Ficou bem bonito
Produto chegou bem embalado, Como esperava!
Boa qualidade
Simplesmente ENCANTADA com o painel. Lindo, super bem feito, ótimo acabamento, tecido leve e com certeza após a festa vai virar um "lençol " na cama da minha filha.
Lindo!!! adorei... l
Maravilhosa! Super bem feito, excelente profissional! Amei tudo!
Parabéns pelo atendimento!A qualidade do produto excelente,chegou no prazo correto. Estou muito satisfeita. Deus abençoe!
Muito bom
Amei, obrigada
Gostei . muito lindo e rápida entrega
Perfeito amei!
Ótimo atendimento e um ótimo produto, tudo impresso em material de qualidade, perfeito
Super satisfeita com meus personalizados, do jeitinho que eu pedi. Vendedora muito atenciosa.
amei tudo muito lindo ,e de alta qualidade.
Chegou perfeita, linda as sacolas.
Ótimo painel, muito bonito, meu filho adorou!
LINDO PAINEL, ESTAMPA NÍTIDA E CORES VIBRANTES.GOSTEI!
Ameiiiiiii, que capricho!!! Melhor do que eu imaginava
tudo liiindo
Lindo