Avaliações da loja

Mariana O. Avaliação da loja no Elo7

Super indico. Fizeram com a arte que eu pedi e enviaram super rápido. A caixinha é bem pequena mas eles estão sempre frisando isso. Cabe uma boa quantidade de guloseimas

larissa C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento maravilhoso e produtos lindos!! Super recomendo!!

France M. Avaliação da loja no Elo7

Produto igual a divulgação. Gostei muito.

Cíntia R. Avaliação da loja no Elo7

O produto é realmente lindo! Amei!

Paula V. Avaliação da loja no Elo7

Ameeeiii! Excelente atendimento e produtos lindos...

Daniela F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo!!

Andrezza B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as revistinhas! Tudo perfeito! Entrega dentro do prazo ;)

Ana F. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente amei, excelente qualidade!

LEILIANE C. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada! A festa não chegou, mas minha filha já amou!

Janaini S. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Exatamente como imaginava!!!! ????????

Catiana C. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo!!!

JULIANA R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito !

Lea S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o trabalho!

Karine A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito!! Bem embalAdo e muitaa qualidade de impressão...

Ariane V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!!

Aliny K. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Luciana L. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Amei e ficou bem maior que eu imaginava. E ainda chegou bem antes do que estava previsto.

camila K. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos ,um ótimos acabemento e a impressão da imagem e perfeita.

Carolina L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo lindo, maravilhoso e antes do prazo. Todas as peças feitas com muito capricho e cuidado. Amei e recomendo!

maressa S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos, o pedido veio com as quantidades certas e todas as informações também. Produtos de qualidade e com uma impressão ótima. Amei e recomendo o atelie. Chegou dentro do prazo também. E os vendedores bem atenciosos.

Jacqueline D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo painel. Capricho do começo ao fim. E atenção com cliente

Grace K. Avaliação da loja no Elo7

Amei... vendedor super atencioso.Recomendo.Produto ótima qualidade.

Patrícia C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo o painel. Parabéns. Atendente atenciosa. Entrega no prazo. Eu recomendo.