Avaliações da loja
Atendimento maravilhoso e produtos lindos!! Super recomendo!!
Produto igual a divulgação. Gostei muito.
O produto é realmente lindo! Amei!
Ameeeiii! Excelente atendimento e produtos lindos...
Tudo certo!!
Adorei as revistinhas! Tudo perfeito! Entrega dentro do prazo ;)
Simplesmente amei, excelente qualidade!
Muito obrigada! A festa não chegou, mas minha filha já amou!
Amei. Exatamente como imaginava!!!! ????????
Super recomendo!!!
Adorei!
Tudo perfeito !
Adorei o trabalho!
Chegou tudo perfeito!! Bem embalAdo e muitaa qualidade de impressão...
Adorei!!!
Adorei!
Perfeito! Amei e ficou bem maior que eu imaginava. E ainda chegou bem antes do que estava previsto.
Amei os produtos ,um ótimos acabemento e a impressão da imagem e perfeita.
Chegou tudo lindo, maravilhoso e antes do prazo. Todas as peças feitas com muito capricho e cuidado. Amei e recomendo!
Adorei os produtos, o pedido veio com as quantidades certas e todas as informações também. Produtos de qualidade e com uma impressão ótima. Amei e recomendo o atelie. Chegou dentro do prazo também. E os vendedores bem atenciosos.
Lindo painel. Capricho do começo ao fim. E atenção com cliente
Amei... vendedor super atencioso.Recomendo.Produto ótima qualidade.
Lindo o painel. Parabéns. Atendente atenciosa. Entrega no prazo. Eu recomendo.
Super indico. Fizeram com a arte que eu pedi e enviaram super rápido. A caixinha é bem pequena mas eles estão sempre frisando isso. Cabe uma boa quantidade de guloseimas