Avaliações da loja
Otima compra e envio muito rápido
Atendimento bom.
Entrega foi feita na mesma hora que comprei!Excelente
Excelentes arquivos e agilidade na entrega, amei
Super rápida
otimo
Amei
ATENDIMENTO MUITO BOM A única coisa que tenho para reclamar é a forma de pagamento. Não ter Pix. Porém esse problema é do ELO7
Perfeito, super recomendo
amei, entrega super rápida , tudo lindo
Atendimento humanizado é super rápido!
Excelente como sempre!
super rapido como sempre..amoo
Tudo certinho
muito bom!
Otimo atendimento
SUPER RÁPIDO! AMEI
Apaixonada nesse tama, muito lindo! Entrega rápida.
amoooo essa loja, muito rapido eles mandam os arquivos.
Loja super atenciosa!super indico
....
Entrega super rápida! O arquivo é uma graça!
Muito atenciosa
Recebi os arquivos, muito obrigada!