Avaliações da loja

Mayra R. Avaliação da loja no Elo7

Os animais são bem bonitos. Apenas achei o eva muito fino.

jose L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo. Chegou no prazo. Gostei muito.

Karina M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitinho! Veio tudo certinho.

Vanessa S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Produto de boa qualidade como mostra no anúncio

Suely C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo. Muito lindo

Cidiane T. Avaliação da loja no Elo7

Algumas casinhas vieram sem a escrita

angelina S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom,chegou bem antes que imaginava

Simone G. Avaliação da loja no Elo7

TUDO LINDO E PERFEITO. MUITO CAPRICHO

TATIANA P. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Debora C. Avaliação da loja no Elo7

Amei... são lindos

Cristiane G. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho em EVA muito bem feito e caprichado. Chegou no prazo certo.Atendente muito educada e atenciosa, com certeza comprarei mais vezes.

Luciana D. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

ANA L. Avaliação da loja no Elo7

lindo e muito bem feito.

papelaria 1. Avaliação da loja no Elo7

veio tudo certinho , conforme solicitado

Fabiana C. Avaliação da loja no Elo7

conforme anuncio

Hilda M. Avaliação da loja no Elo7

Amei muito meigo o painel . obrigada

Isadora D. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindosss! Amei! Obrigado pelo capricho! Foram muito bem feitos!!

Claudiana F. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto.

Celma B. Avaliação da loja no Elo7

Ótima experiência! Produto entregue antes do prazo. Feito com muito capricho. Parabéns! ??????????????????

Cassio M. Avaliação da loja no Elo7

Show ! Peças lindas

Celma B. Avaliação da loja no Elo7

O pedido foi entregue dentro do prazo. Amei a encomenda, tudo feito com muito capricho. Obrigada!

Rosana A. Avaliação da loja no Elo7

Amei,tudo maravilhoso,extremo capricho!

Pammela C. Avaliação da loja no Elo7

Meu pedido chegou certinho. Bem embrulhado e os bonecos de EVA são super bem feitos. A gente percebe que teve capricho. Muito satisfeita, valeu a pena. Indico!

Jucimara L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora gente boa! Produto perfeito!