Avaliações da loja

Isadora G. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, adorei

Alessandra D. Avaliação da loja no Elo7

Já receberam sim, logo chegará aqui para mim!

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos! Obrigada!

EUGENIA M. Avaliação da loja no Elo7

Foi uma ótima escolha, gostei muito. Obrigada pela atenção e comprometimento.

Eliane H. Avaliação da loja no Elo7

Maravilho trabalho

cristina M. Avaliação da loja no Elo7

lindooooo

Daniela M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!

Raquel C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

jose L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho, produto condiz com o anúncio

Patrícia P. Avaliação da loja no Elo7

Amei!! Muito bem feito, e os detalhes então... sem comentários. :)

Kelly C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente ameiiiii ... chegou dentro do prazo, bem elaborado.... as ovelhinas são lindas!

Cassia A. Avaliação da loja no Elo7

Veio conforme a foto. Amei!