Avaliações da loja
Amei o produto. Muito caprichado.
Perfeito!
A Deia foi muito atenciosa desde o começo pois queria padronizado com as medidas do meu espaço .Estou muito satisfeita com a aquisicao do meu painel .Perfeito??
Amei os prendedores de ??. Foi feito com muito carinho e entregaram rápido. Muito obrigada!Eu recomendo tal empresa. Parabéns! E continue. Assim prestativos, pontuais e profissionais.Wilma
Idêntico ao da foto....lindo!!!
Muito bem feito as coisas. Adorei! Recomendo!
A melhor!!
Material bem feito, peças bem acabadas e atendimento excepcional.
Foi ótima!
Excelente!
São lindas.
Eu gostei muito pois a entrega foi bem rápida apesar da distância, os bonecos são muito bem confeccionados, o único ponto negativo eu acredito que seja a espessura do eva pois ele é bem fino e precisa ter cuidado para não rasgá-lo ao descolá-lo de algum lugar.
Produto de excelente qualidade.
Achei somente a embalagem para o produto, mas gostei.
Enviaram tudo corretamente,dentro do prazo ...e o produto é uma graça...
Achei que poderiam ter caprichado mais, pois em vez de fazerem a chamadinha em um E.V.A inteira, usaram 2 pedaços e ficou com emenda ,inclusive a tira que colocaram na emenda está soltando terei que refazer o pedido,mas não será com o mesmo vendedor ,vou procurar outro, conclusão matou o serviço. Estou insatisfeita
Amei! Trabalho perfeito.
Lindo lindo lindo , feito com muito capricho ameiii
Muito lindas flores,gostei d +
faltou as flores do jardim
Vendedora atenciosa e prestativa, adorei o carinho
Adorei a compra Super satisfeita
Gostei muito so achei o EVA fino fiz um outro com outra loja e ficou mais grosso mais firme
Produto entregue como anunciado