Avaliações da loja

Denise M. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue como anunciado

Darlene P. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto. Muito caprichado.

Marilene S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!

Sheina M. Avaliação da loja no Elo7

A Deia foi muito atenciosa desde o começo pois queria padronizado com as medidas do meu espaço .Estou muito satisfeita com a aquisicao do meu painel .Perfeito??

WILMA D. Avaliação da loja no Elo7

Amei os prendedores de ??. Foi feito com muito carinho e entregaram rápido. Muito obrigada!Eu recomendo tal empresa. Parabéns! E continue. Assim prestativos, pontuais e profissionais.Wilma

Denise D. Avaliação da loja no Elo7

Idêntico ao da foto....lindo!!!

Claudia M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito as coisas. Adorei! Recomendo!

bruna S. Avaliação da loja no Elo7

A melhor!!

Bianca K. Avaliação da loja no Elo7

Material bem feito, peças bem acabadas e atendimento excepcional.

Carla C. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima!

Fábio D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!

alessandra V. Avaliação da loja no Elo7

São lindas.

vivian Avaliação da loja no Elo7

Eu gostei muito pois a entrega foi bem rápida apesar da distância, os bonecos são muito bem confeccionados, o único ponto negativo eu acredito que seja a espessura do eva pois ele é bem fino e precisa ter cuidado para não rasgá-lo ao descolá-lo de algum lugar.

Lindinalva C. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade.

Marjory Avaliação da loja no Elo7

Achei somente a embalagem para o produto, mas gostei.

Graziele C. Avaliação da loja no Elo7

Enviaram tudo corretamente,dentro do prazo ...e o produto é uma graça...

Pedrina Avaliação da loja no Elo7

Achei que poderiam ter caprichado mais, pois em vez de fazerem a chamadinha em um E.V.A inteira, usaram 2 pedaços e ficou com emenda ,inclusive a tira que colocaram na emenda está soltando terei que refazer o pedido,mas não será com o mesmo vendedor ,vou procurar outro, conclusão matou o serviço. Estou insatisfeita

Mariana P. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Trabalho perfeito.

Cintia K. Avaliação da loja no Elo7

Lindo lindo lindo , feito com muito capricho ameiii

Geicilaine Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas flores,gostei d +

Lucimara C. Avaliação da loja no Elo7

faltou as flores do jardim

Edione M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e prestativa, adorei o carinho

LARA Avaliação da loja no Elo7

Adorei a compra Super satisfeita

Mariza M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito so achei o EVA fino fiz um outro com outra loja e ficou mais grosso mais firme