Avaliações da loja

Sabrina R. Avaliação da loja no Elo7

atende super rapido super recomendo

tatiana M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeitoooo, envio rápido! Ameii *-*

ELLEN F. Avaliação da loja no Elo7

Envio rápido

Cibelle C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente ????

Juliana P. Avaliação da loja no Elo7

Amei o arquivo

Viviane S. Avaliação da loja no Elo7

envio rápido

Marcos O. Avaliação da loja no Elo7

Arquivo idêntico ao da foto

Patricia B. Avaliação da loja no Elo7

Otimo arquivo

Lilian D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi

Bruno D. Avaliação da loja no Elo7

otima qualidade vendedor super atenciosa

ELLEN F. Avaliação da loja no Elo7

Envio rápido

Andrea M. Avaliação da loja no Elo7

enviou muito rapido

Ligia A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

LETICIA M. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa e super rápida a entrega também, estou satisfeita

Francine L. Avaliação da loja no Elo7

envio rapido arquivo igual a foto excelente

Alessandra F. Avaliação da loja no Elo7

envio rapido

Virginia C. Avaliação da loja no Elo7

envio do arquivo rápido

natalia B. Avaliação da loja no Elo7

olá meu arquivo abre no Word um monte de coisas escrita em inglês. Não veio arquivo para silhouette

Olinda D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso

Hellen R. Avaliação da loja no Elo7

ENVIO IMEDIATO

Adalucia V. Avaliação da loja no Elo7

rapida e pontual

Cristiane L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo arquivo, entrega ultra rápida

luziana G. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida ,arquivo lindo

Liliane S. Avaliação da loja no Elo7

NÃO RECOMENDO! Péssimo atendimento e não tive acesso liberado ao arquivo. Ok optar pela segurança na liberação de acesso, mas fiquei horas esperando pela liberação e tive eu mesma que fazer o arquivo do zero para não atrasar a minha demanda.Ao solicitar cancelamento da venda, me surpreendi. Pois aí sim o atendimento foi imediato. Fui informada de que não teria o dinheiro de volta e que eu deveria SABER LER. Um completo destempero por parte do(a) atendente. Atendimento nota zero! Não recomendo.