Avaliações da loja

Duda A. Avaliação da loja no Elo7

otima

Marisa M. Avaliação da loja no Elo7

Amei estao de parabens

Tatyana B. Avaliação da loja no Elo7

envio rapido

Wellington D. Avaliação da loja no Elo7

show

Rede L. Avaliação da loja no Elo7

Envio rápido, arquivo bem fiel a foto

LAYSLA S. Avaliação da loja no Elo7

excelente arquivo, super recomendo

Vivian D. Avaliação da loja no Elo7

Envio imediato. Obrigada

Sheila S. Avaliação da loja no Elo7

simplesmente lindo

MAYARA M. Avaliação da loja no Elo7

topo lindo

Isabel D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito grosseira.

Ellen H. Avaliação da loja no Elo7

Uma das compras mais rápidas que já fiz.

Francielly A. Avaliação da loja no Elo7

Rápido atendimento e arquivo excelente, cores vivas

rhenady R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom , o vendedor é super rápido, comprarei novamente, com certeza

Estefani G. Avaliação da loja no Elo7

Nota 0 achei a vendedora(@) muito ingnorante o jeito que me respondeu eu falei que tinha urgência eles falaram que eles não tinham urgência pois Er eles não tem urgência eu tenho e gosto de cumprir com as minhas obrigações

Lorrany L. Avaliação da loja no Elo7

Arquivo recebido, tudo certo!

Ester C. Avaliação da loja no Elo7

Péssimo atendimento, não finalizou o item que comprei e não me fez o reembolso

marcia R. Avaliação da loja no Elo7

perfeito

Michelle M. Avaliação da loja no Elo7

otimo

Sandra C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem o arquivo

Danielle D. Avaliação da loja no Elo7

ótimo arquivo

Murilo M. Avaliação da loja no Elo7

perfeito

Jaqueline C. Avaliação da loja no Elo7

Essa foi a pior loja que já comprei, meu arquivo não abriu, avalie relatando isso, e por esse motivo, a pessoa me disse coisas absurdas, desejou que eu moresse de câncer inclusive, eu não ia expor nada, mas com esse tipo de atitude é bom que saibam. No fim consegui sim meu arquivo, mas depois de muita humilhação e palavras grosseiras.

Diego A. Avaliação da loja no Elo7

otima compra

CINTHIA S. Avaliação da loja no Elo7

o topper e lindo