Caramella Fiori

Desde 05/2026

A Caramella Fiori é uma empresa de artesanato que cria lembrancinhas personalizadas, brindes corporativos, artes digitais e presentes criativos Também desenvolvemos projetos com exclusividade para empresas e eventos ....

Avaliações da loja

Tatiane Elo7

Lindas, amei. Muito caprichado o trabalho, está de parabéns. Super indico.

Paloma S. Elo7

tudo certo, precisava com urgencia e a vendedora atendeu, foi super rapida a produção e ficou lindo, amei!

Daniela S. Elo7

Super atenciosa!

Juliana M. Elo7

Vendedora muito atenciosa, oferece produtos de ótima qualidade e a entrega foi muito antecipada ao previsto. Retornarei para futuras compras! Recomendo!!!!

Aline B. Elo7

Perfeita

Mayara T. Elo7

Atendente super atenciosa e um trabalho super bem feito. Amei

KLAUDIA S. Elo7

Lindos os vasinhos! Estão de parabéns!

Erica T. Elo7

Produto lindo! Feito com muito capricho.

Sandra F. Elo7

Nossa fiquei Apaixonada pelas Etiquetas, a Candy super atenciosa, me respondeu todas as perguntas e dúvidas prontamente. Todo um cuidado com a embalagem, recadinho até para o carteiro não dobrar o envelope. Foi minha primeira compra com ela, estou muito satisfeita. ????

Juliana Elo7

Vendedora muito atenciosa e entregou antes do prazo. Os vasinhos são lindos. Muito caprichosa.

Deborah M. Elo7

A vendedora foi muito atenciosa. O pedido chegou tudo certinho, muito bem embalado e no tempo certo. Superindico.

Elaine J. Elo7

Obrigada pela atenção no atendimento, mto delicado os produtos Amei, são lindos!!! Acabei de receber..

Aline D. Elo7

Ótima

Adélia R. Elo7

Eu amei os produtos!!! Nota 1000!!!Tiveram maior preocupação por causa da greve dos correios e enviarem por outra transportadora para eu não receber fora da data combinada. Indico e voltarei a fazer novas compras!!!Agradeço de coração!!! Parabéns pelo excelente trabalho!!!

elide A. Elo7

Amei o produto entrega superrr rápida

Micheli M. Elo7

Adorei! Lindas! Vieram bem embaladas, são delicadas e com capricho. Recomendo, atendimento e entrega antes do previsto!

LUCIANA K. Elo7

A vendedora é muito atenciosa.As etiquetas ficaram lindas!!!Parabéns pelo capricho Candy!!!.Obrigada

Márcia A. Elo7

Produto muito delicado, embalado com muito capricho e carinho. Muito boa experiência!

Janaina R. Elo7

Ótimo

Myriam I. Elo7

Tudo lindo!!! Amei!

lidiane D. Elo7

Chegou super rapidinho!!!!! Amei!

Carla F. Elo7

Chegou antes do prazo, assim como ela me disse que iria fazer. Veio com muito carinho, tudo bem protegido e lindo, amei!

DANIELE N. Elo7

muito lindo e caprichoso eu adorei recomendo sempre, parabens sem contar que não demorou para chegar

Aline A. Elo7

Lindos