Avaliações da loja
Lindos! Muito bem feitos, muito bem embalados, super recomendo!
gostei muito
Fiquei surpresa com os sabres de luz. São lindos!!! São super coloridos além de possuir vários estágios para o pisca pisca. Apagando a luz fica tudo colorido. Lindo demais. Parabéns!!!
Chegaram conforme programado. Fiquei satisfeita.
Otimo
Lindas bolsinhas, bem embaladas, acabamento muito bem feito. Recomendo!!!
Recebi meus produtos rapidamente, bem embalados e caprichados.
Chegou tudo conforme combinado estou satisfeita com a compra
Ótimo
Tudo certo e entrega muito rápida ??
Entrega dentro do prazo, vendedor atencioso.
Gostei muito do resultado, qualidade e entrega com antecedência, eu recomendo!
BOA TUDO CERTO
Adorei os tubetes, perfeito acabamento, atendeu minhas expectativas! Super recomendo!
Obrigada, amei os produtos minha filha ficou deslumbrada.
Produto de boa qualidade
Tudo excelente!
Entrega super rápida, produto lindo e vendedora mega atenciosa. Recomendo!
Uma gracinha as espadas. Vendedora muito rápida e atenciosa.
Foi ótimo. entrega dentro do prazo. Muito lindo
Otimo
Perfeito!
Apaixonada pela minha compra. Mto capricho. Obrigada :)
Lindo!!! Fiel a foto!!! Estava bem embalado e chegou antes da data.