Avaliações da loja
As tiaras são super bem feitas. Vendedora atenciosa e me atendeu super rápido, já que acabei fazendo a encomenda poucos dias antes da festa. Recomendo.
Só achei que demorou um pouquinho p chegar. Quanto aos produtos, aprovado! Inclusive solicitei mais... aqueles eram p conhecer o produto.
Conforme o combnado.
tudo otimo
Qualidade do produto excelente! Atendimento de primeira, recebi a encomenda antes do esperado. Recomendo muito.
produto bem feito.
Adoramos! Tudo certinho.
Recebi tudo, depois pedi mais alguns e chegou tudo muito rápido. Amei!!!
Adorei! Super gentil e comprometida com o prazo. o produto é uma graça!
muito bonito
Boa qualidade, conforme eu esperava
Lindos. Amei. Parabéns !
Tudo perfeito e caprichado. Muito Obrigada!!
Tudo certo
Chegou super rápido. Amei!!!!
Um sucesso!Desde o primeiro contato, o atendimento foi excelente.Os produtos vieram embalados com todo cuidado e carinho.Todos superaram a minha espectativa.Lindos!
Os cofrinhos são ótimos. As crianças adoraram a lembrancinha. Parabéns pelo trabalho e ótimo atendimento.
Amei as tiaras! Muito lindas!
Ótima qualidade
Amei... Muito caprichoso... Minha filha amou!!
Amei a tiara obgda
Os baldinhos chegaram super rápido e super bem embalados, além de uma ótima qualidade. Recomendo.
Gostei.
Produto veio exatamente como o anunciado. Ótimo acabamento, bem embalado e envio rápido. Muito obrigada pelo atendimento!