Avaliações da loja

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Produto veio exatamente como o anunciado. Ótimo acabamento, bem embalado e envio rápido. Muito obrigada pelo atendimento!

Flávia C. Avaliação da loja no Elo7

As tiaras são super bem feitas. Vendedora atenciosa e me atendeu super rápido, já que acabei fazendo a encomenda poucos dias antes da festa. Recomendo.

Cintia D. Avaliação da loja no Elo7

Só achei que demorou um pouquinho p chegar. Quanto aos produtos, aprovado! Inclusive solicitei mais... aqueles eram p conhecer o produto.

Claudia M. Avaliação da loja no Elo7

Conforme o combnado.

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

tudo otimo

Leila A. Avaliação da loja no Elo7

Qualidade do produto excelente! Atendimento de primeira, recebi a encomenda antes do esperado. Recomendo muito.

Queijaria D. Avaliação da loja no Elo7

produto bem feito.

Luciana M. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos! Tudo certinho.

Kaue B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo, depois pedi mais alguns e chegou tudo muito rápido. Amei!!!

Maria E. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Super gentil e comprometida com o prazo. o produto é uma graça!

Mariana D. Avaliação da loja no Elo7

muito bonito

Juliana L. Avaliação da loja no Elo7

Boa qualidade, conforme eu esperava

Regina T. Avaliação da loja no Elo7

Lindos. Amei. Parabéns !

Aline G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito e caprichado. Muito Obrigada!!

Eliane F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

Kaue B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido. Amei!!!!

Paula L. Avaliação da loja no Elo7

Um sucesso!Desde o primeiro contato, o atendimento foi excelente.Os produtos vieram embalados com todo cuidado e carinho.Todos superaram a minha espectativa.Lindos!

Priscila B. Avaliação da loja no Elo7

Os cofrinhos são ótimos. As crianças adoraram a lembrancinha. Parabéns pelo trabalho e ótimo atendimento.

Daniele R. Avaliação da loja no Elo7

Amei as tiaras! Muito lindas!

Camila M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade

Erika F. Avaliação da loja no Elo7

Amei... Muito caprichoso... Minha filha amou!!

Mirian L. Avaliação da loja no Elo7

Amei a tiara obgda

Fabiana L. Avaliação da loja no Elo7

Os baldinhos chegaram super rápido e super bem embalados, além de uma ótima qualidade. Recomendo.

Nilda D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei.