Avaliações da loja
Otima
Produto lindo! Vendedora atenciosa! E chegou bem rápido! Obrigada.
Bom produto !
Vendedora muito atenciosa! Produto excelente! Recebi dentro do prazo, tudo direitinho!
Muito bom o atendimento e material de qualidade. Adorei!
Muito bonitas as tranças! Entrega rápida!
Amei o meu pedido! Tudo conforme combinado e a entrega então super rápida. Obrigada!!!
Recebi e produto no tempo correto e adorei!
Produto lindo e preço maravilhoso! Amei!
Otimo
Uma graça!!! Certeza que será um sucesso.
Chegou rápido , é muito bem feito, lindo!!!!
Fiquei super satisfeita,produto com capricho e qualidade.Agilidade na entrega,super recomendo.
Encomendei com 11 dias antes da festa do meu filho e fiquei ansiosa se chegaria a tempo ou não; o que me animou foi à loja ser no RJ e eu morar próximo em Juiz de Fora... foram rápidos, tudo certinho e lindo, muito obrigada!! Guardarei o contato de vocês! Licínia
Adorei
Tudo perfeito
Pedido chegou no prazo combinado e bem embalado. Tiaras lindas !!!
Ficou lindo. Muito fofo embalado com uma etiqueta e laço preto.
Amei tudo, capricho, momo e o tempo de entrega perfeito!! Super recomendado.
Linda tiara...minhas sobrinhas amaram!
Adorei, ficou lindo! Entrega rápida
Recebi as tranças superaram as expectativas. Parabéns pelo trabalho
Vendedores super atenciosos. Chegou tudo no prazo e as crianças adoraram
Gostei muito