Avaliações da loja

Sandra G. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápido e veio tudo certinho Minha filha adorou

Edineia P. Avaliação da loja no Elo7

Lindas bolsinhas de praia!!vendedora muito atenciosa e super ágil !!

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

lindinho de mais o arquinho na Ana!

darlene A. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Adriana S. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, super atenciosos!

Karin D. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou certinho, de qualidade, o atendimento foi atencioso, entrega rápida. Muito bom.

Adriana C. Avaliação da loja no Elo7

Aa lembrancinhas ficaram lindas! As crianças amaram. Também agradeço a celeridade do envio do pedido! Obrigada!

Viviane A. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Lindos! Vendedora super atenciosa, pedi com urgência e saiu tudo ok!!!

Viviane A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido e muito bem feito.

Márcia D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os baldinhos, ficaram perfeitos!!!

caren C. Avaliação da loja no Elo7

Um capricho,super recomendo!!!

Grasielli R. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade e entrega muito rápida!

Regina A. Avaliação da loja no Elo7

Nossa!!! Estou nas nuvens !!! É tudo que esperava e mais, pq os sabres de luz tem 3 estágios de luminosidade. A entrega foi do início da compra até a entrega em menos de 5 dias úteis . Maravilhoso !!!

Flávia R. Avaliação da loja no Elo7

Belos produtos e enviados com capricho.

Samara D. Avaliação da loja no Elo7

chegou no prazo, os baldes são lindos!

paula M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, muito bem feito! Só achei o plástico que embala a lembrancinha muito fraco.

Ana F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos os tubetes!!!! Estou apaixonada por eles, meu filho então, nem se fala!!!! São muito lindos!!!!!!

Luciana A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo e com a qualidade em conformidade ao pelo site. Super recomendo e agradeço toda atenção.

Beth S. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita com os produtos encomendados. Ainda chegaram no prazo e bem embalados. Recomendo.

Dejivane P. Avaliação da loja no Elo7

Amei todas as lembrancinhas e agradeço muito !Tudo lindo e perfeito !??????

Daniela C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima.

Danielle M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos conforme encomendado. Ótima qualidade, recomendo! Muito obrigada.

Flávia Avaliação da loja no Elo7

Amei as tranças . Forem feitas com muito capricho mesmo. Obrigada !!

Alinne D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou muito rápido! Super legal! Lindo e bem feito! Adoramos!