Avaliações da loja
Lindas bolsinhas de praia!!vendedora muito atenciosa e super ágil !!
lindinho de mais o arquinho na Ana!
Perfeito
Ótima, super atenciosos!
O produto chegou certinho, de qualidade, o atendimento foi atencioso, entrega rápida. Muito bom.
Aa lembrancinhas ficaram lindas! As crianças amaram. Também agradeço a celeridade do envio do pedido! Obrigada!
Amei! Lindos! Vendedora super atenciosa, pedi com urgência e saiu tudo ok!!!
Chegou rápido e muito bem feito.
Adorei os baldinhos, ficaram perfeitos!!!
Um capricho,super recomendo!!!
Produto de excelente qualidade e entrega muito rápida!
Nossa!!! Estou nas nuvens !!! É tudo que esperava e mais, pq os sabres de luz tem 3 estágios de luminosidade. A entrega foi do início da compra até a entrega em menos de 5 dias úteis . Maravilhoso !!!
Belos produtos e enviados com capricho.
chegou no prazo, os baldes são lindos!
Adorei, muito bem feito! Só achei o plástico que embala a lembrancinha muito fraco.
Perfeitos os tubetes!!!! Estou apaixonada por eles, meu filho então, nem se fala!!!! São muito lindos!!!!!!
Chegou no prazo e com a qualidade em conformidade ao pelo site. Super recomendo e agradeço toda atenção.
Fiquei muito satisfeita com os produtos encomendados. Ainda chegaram no prazo e bem embalados. Recomendo.
Amei todas as lembrancinhas e agradeço muito !Tudo lindo e perfeito !??????
Ótima.
Recebi os produtos conforme encomendado. Ótima qualidade, recomendo! Muito obrigada.
Amei as tranças . Forem feitas com muito capricho mesmo. Obrigada !!
Chegou muito rápido! Super legal! Lindo e bem feito! Adoramos!
Muito rápido e veio tudo certinho Minha filha adorou