Avaliações da loja
Lindo os produtos!
Os produtos chegaram dentro do prazo e em perfeito estado
Vendedora rápida e solicita.
Perfeito trabalho muito bom. Fiquei satisfeita.
Muito bom
Adorei, produto de ótima qualidade, recebi dentro do prazo, recomendo!
Adorei! Entrega rápida, atendimento impecável. Nota 1000
Ameiiiiiii! Obrigada!
Atendimento maravilhoso! A Fátima é super atenciosa e disposta e resolver qualquer problema de percurso com correios!!! O Produto é impecável, lindo!!! Super recomendo!
Muito obrigada! Entrega rápida! Empresa de confiança! Comprarei mais vezes!
Ótimo atendimento, dentro do prazo, tudo muito caprichado e ainda recebi um brinde fofo! SUPER RECOMENDO!
Muito bom
Tudo certinhob
Excelente atendimento! Fez minha encomenda super rápido e lindo
Produto igual o anunciado, mas tive dificuldade de expor na mesa, pois não tem base, é apenas um papel enrolado no Tubete , tive de arrumar varias vezes durante a festa, caia o tempo inteiro.Aparência impecável, produto de ótima qualidade!!!
Atendimento muito rápido. Produto muito bonito!
Entrega rápida! Empresa de confiança! Comprarei mais vezes com vcs! Muito obrigada!
Recebi o pedido super bem embalado e todo certinho! Vendedor atencioso, eficiente e claro durante todo processo da compra. Recomendo!
Lindo!! Maravilhoso produto
Chegou muito rápido.. tudo do jeito que eu pedir!!
Vendedor muito atencioso e entregou antes do prazo! Gostei muito do kit ??
Envio no prazo e organizado!! Show!!
Chegaram rápido e perfeitos!
Bom!!!