Avaliações da loja
Adorei o produto, foi feito com bastante capricho! Recomendo!
Chegaram, muito bonitos, as crianças amaram!
Adorei!
Lindo e chegou muito rápido
Recebi o kit e fiquei muito insatisfeita pois esperei tanto e o os 2 kits vieram sem o binóculo, inacreditável!!! Posso mandar foto!! Havia pedido a lanterna vermelha para Leticia e a amarela para Carolina e veio trocado, isso é o minimo, mas não ter vindo o binóculo foi demais!!! Aguardo resolução urgente!!!
Excelente, super recomendo!
Produto excelente! Recomendo este vendedor. Chegou super rápido. Obrigada!
Realmente um capricho !!Amei, trabalho perfeito !!!Super recomendo.Até a próxima.
Lindas tiaras! Segunda vez que compro. Minha filha adora!
Muito linda, Adorei
Muito bem atendida. Produto era exatamente como eu esperava.
Super recomendo! Vendedora gentil e prestativa Produtos são lindos ...Tags que acompanham também
Os tubetes são lindos. Muito obrigada.
Adorei. Foi tudo conforme o combinado. As lembrancinhas ficaram lindas e chegou até antes do prazo.
Vendedora atenciosa, produto excelente...um capricho...obrigada.
super rápido adorei bem feito o produto !!
Os tubetes são perfeitos, material de ótima qualidade e vendedor muito atencioso! Recomendo!
Recebi as tiaras lindas conforme anunciado amei!!!!
gostei muito do produto.....
Tudo perfeito,adorei!
excelente
Os sabres de luz são super bem feitos, e a entrega foi tranquila, entregaram antes do prazo, recomendo!
ótima compra!! Amei, excelente!!
Nossa muito encantada linda e tudo entregue no prazo muito obrigado