Avaliações da loja
tudo lindo
Kit ficou ótimo.
Chegou tudo certinho
Todos os produtos lindos e a vendedora muito atenciosa. Recomendo
Simplesmente lindo! Meu filho adorou.
Gostei!! Produto de qualidade!
Tudo embalado como na Foto e ainda ganhei um brinde, amei super caprichado !!!
A caneta lanterna fez sucesso.
Tudo direitinho e no prazo!
Experiência muito boa! Produto igual ao da foto, entrega rápida!
Vendedora muito atenciosa. Produto muito bom, caprichado e bem embalado. Amamos ??
Adorei! Exatamente como descrito! Vendedora atenciosa, responde rápido!
Tudo ok! Entrega rápida e produto conforme descrição, minha filha amou!
trabalho lindo e delicado
Estou super satisfeita com minha encomenda.
Vendedora atenciosa e entrega super rápida. Recomendo muito!
Rápida e caprichosa.
Recebi os produtos conforme combinado. Tudo embalado direitinho, funcionando e dentro do prazo. Super recomendo.
Entrega rápida. Produto excelente, exatamente como anunciado.
Lindo Como da foto
Tudo bem caprichado!
Lindo produto!
Muito capricho
Adorei!