Avaliações da loja
Produto de ótima qualidade, vendedora muito atenciosa!
Lindos! Super satisfeita
Tudo lindo!!! Entrega super rápida!!!
Excelente!
Otima
super rápido, adorei
A entrega foi no prazo certinho! Só achei que o produto era todo na estampa emAzul com unicórnio. Mas achei bem feito!!!
Adorei! Chegou muito rápido!
O sucesso das bolsas foi tão grande que tive que comprar mais.
Como eu queria
Foi ótima, atendimento maravilhoso e entrega rapida
Produtos de muito boa qualidade e entrega no prazo combinado. Indico com certeza.
Chegou dentro do prazo. Bem embalado. Atendeu minhas expectativas. Adorei.
Ótimo atendimento, produto, rapidez no envio. Gostei bastante e recomendo!
Muito caprichada!
Ótimo produto
Muito lindo !
Muito bom. Igual o da foto. Chegou rápido e bem embalado.
Muito bem feito e entrega rapida
Chegou no prazo e do jeito que pedi
Adorei! Obrigada! ??
Trabalho lindo, ainda não testei os fones, mas aparenta estar em ordem.
Otimo
Ótima. Vendedor muito atencioso.