Avaliações da loja
Lindo trabalho..recomendo ??
Minha filha amou! Uma gracinha esse arco! Mt bem acabado.
É um capricho mesmo!adorei!!!A lembrancinha será um sucesso!????????
Excelentes!
Entrega e atendimento super rápidos! Produtos idênticos a foto!
Demais!!!!! Amei!!! Meus filhos amaram!! Super obrigada pela rapidez!
perfeito!
Tudo certo, entrega super rápida
Ótima
Amei
Lindas tiaras, super bem feitas, entrega muito rápida
perfeitoooo
Ficaram ótimos e chegaram rápido.
Tudo ótimo! São lindas e enviaram super rápido! Recomendo!
Foi.a segunda.vez que comprei, estou muito satisfeita, produto.de excelente.qualidade 0bg
Muito lindo! Amei! Chegou bem rapidinho.
Achei um mimo muito bem feito adorei ?
muito boa
Muito fofo....adorei!!
Produto muito bem feito e embalado. Fui muito bem atendida pelos vendedores! Obrigada!
Chegou certinho.
Excelente! Atendimento ágil, disposta a fazer o melhor.
Gostei muito
Muito lindos os tubetes de sabre de luz star wars