Avaliações da loja
O material chegou exatamente como escolhi e no prazo. Ótimo atendimento e custo benefício.
Adorei
Foi tudo ok, ficaram lindas.
Eu amei os fones para os meus pajens e daminhas
Produtos chegaram perfeitos!
Lindos, amei ??
Excelente!
Lindos ! Entrega super rápida . Amei
Amei!!! Lindo e muito caprichado! Feito com carinho! ??
Ela amou
Perfeito.
Tudo certo. Não conferi o funcionamento pois depende de pilha.
Ficou lindo! Super recomendo!!
Otimo produto. Rapido
Lindos produtos!!! Adoramos
Produto bonito, de qualidade, bom custo benefício. A entrega foi rápida. Vendedora atenciosa.
Produto veio direitinho, como.o combinado.
Muito linda!
Tiaras lindas,feitas e embaladas no maior capricho!
Super rápida na entrega e o produto é lindo!
Ótimo atendimento e produto recebido.
Adorei, ficou linda, recomendo.
O fone é lindo, a vendedora mega atenciosa e simpática. A postagem e entrega foram super rápidas. Desde o pedido, até chegar na minha casa, deu uma semana só!
As crianças adoraram como lembrancinha de aniversário, chegou super rápido.??