Avaliações da loja
Adorei tudo!!
Chegaram no prazo e gosteis baldinhos, o adesivo personalizado ficou bonito
Produto de ótima qualidade, lindo!!! Chegou antes do prazo!Vendedora responde sempre
Chegou conforme pedi, porém demorou muito. Na descrição até está escrito 30 dias, mas não achei que fosse tudo isso pelo trabalho. Mas no final anteciparam em alguns dias o envio e deu certo, pois não ia dar tempo não, mesmo tendo comprado no início de setembro...
Aniversário
Tudo em ordem e no prazo, recomendo!
Sempre atenciosa com minhas mensagens e entregou dentro do prazo prometido
Vendedora super atenciosa, cumpriu o prazo combinado e tudo veio muito lindo!
Adorei!!! veio conforme o esperado...
Foi ótimo, ameii, lindo chegou antes do prazo. Super indico.
Valeu a pena. Recebi tudo certinho.
Amei os baldes. A responsável Bruna é muito atenciosa. Tudo dentro do prazo. Eu super indico ????????
Gostei muito dos estojos. Vendedora atenciosa.
Vendedora atenciosa, tudo feito caprichosamente e conforme combinado. Só o tamanho do balde que achei que era maior, mas de resto tudo impecável
Produtos muito bons!!! Vendedor bem atencioso
Tudo chegou dentro do prazo e do jeito que está na foto. Adorei!!!! Vendedora atenciosa.
Tudo muito lindo e feito c muito capricho!!
Recebi o meu pedido e fiquei muito satisfeita com a entrega rápida e no prazo combinado!!! Fiquei tb encantada com atenção da vendedora. Grata, Cintia e Marcelo
AdoreiTudo organizado dentro da caixa! Lindo
Produto chegou antes da data , vendedor atencioso
Eu só tenho a agradecer, pois sempre me atenderam prontamente e quando chegou o produto simplesmente amei. Super recomendo. Atenção e qualidade.
Vendedora atenciosa, o produto chegou antes do prazo, e tudo muito lindo!
Super recomendo! Ótimo!
Muito boa