Avaliações da loja

ANA R. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Carolina V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei tudo!!

patricia G. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram no prazo e gosteis baldinhos, o adesivo personalizado ficou bonito

Angela M. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade, lindo!!! Chegou antes do prazo!Vendedora responde sempre

RENATA A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme pedi, porém demorou muito. Na descrição até está escrito 30 dias, mas não achei que fosse tudo isso pelo trabalho. Mas no final anteciparam em alguns dias o envio e deu certo, pois não ia dar tempo não, mesmo tendo comprado no início de setembro...

Margareth Avaliação da loja no Elo7

Aniversário

Valéria A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo em ordem e no prazo, recomendo!

Alaine N. Avaliação da loja no Elo7

Sempre atenciosa com minhas mensagens e entregou dentro do prazo prometido

Anna L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, cumpriu o prazo combinado e tudo veio muito lindo!

Tatiane R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! veio conforme o esperado...

Elisandra M. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótimo, ameii, lindo chegou antes do prazo. Super indico.

Priscilla D. Avaliação da loja no Elo7

Valeu a pena. Recebi tudo certinho.

Fernanda G. Avaliação da loja no Elo7

Amei os baldes. A responsável Bruna é muito atenciosa. Tudo dentro do prazo. Eu super indico ????????

Denise C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito dos estojos. Vendedora atenciosa.

Vanessa G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, tudo feito caprichosamente e conforme combinado. Só o tamanho do balde que achei que era maior, mas de resto tudo impecável

Vanessa K. Avaliação da loja no Elo7

Produtos muito bons!!! Vendedor bem atencioso

Gabriele M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo chegou dentro do prazo e do jeito que está na foto. Adorei!!!! Vendedora atenciosa.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e feito c muito capricho!!

Marcelo A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o meu pedido e fiquei muito satisfeita com a entrega rápida e no prazo combinado!!! Fiquei tb encantada com atenção da vendedora. Grata, Cintia e Marcelo

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

AdoreiTudo organizado dentro da caixa! Lindo

Ana R. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou antes da data , vendedor atencioso

Gisele Avaliação da loja no Elo7

Eu só tenho a agradecer, pois sempre me atenderam prontamente e quando chegou o produto simplesmente amei. Super recomendo. Atenção e qualidade.

Fabiana C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, o produto chegou antes do prazo, e tudo muito lindo!

Luciana B. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo! Ótimo!