Avaliações da loja

Gleice D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o meu pedido dentro do prazo e super indico, produto superou minha expectativa e o atendimento da vendedora foi o diferencial na compra.

Maiume M. Avaliação da loja no Elo7

poderia ser embalado melhor, alguns slimes chegaram quebrados !

Ariadne L. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou tudo certo e bem embalado.

ANDREIA V. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente um slime veio aberto e molhou toda a caixa e sujou todos os potes que vieram na caixa.Mas do resto veio tudo direitinho.

KENIA M. Avaliação da loja no Elo7

perfeita

Prika S. Avaliação da loja no Elo7

Não gostei muito. Achei que fosse melhor a qualidade pelo preço.

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento A vendedora foi bastante atenciosa e solicita! Produto bem feito e de qualidade

Isadora C. Avaliação da loja no Elo7

O meu pedido chegou mais lindo do que o esperado, e antes do prazo! A atenção, proatividade e simpatia da vendedora não tem preço! Tivemos um imprevisto, e a Bruna com a maior boa vontade desse mundo resolveu com muito carinho! Parabéns! Desejo todo o sucesso pra Bruna! Com certeza comprarei mais vezes e a indicarei de olhos fechados! ??

Adriano S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo Perfeito!

Adonay A. Avaliação da loja no Elo7

Produto bom!!

PRISCILA F. Avaliação da loja no Elo7

Amamos os baldinhos! Super fofos e com acessórios (pazinhas, peneiras e forminhas). Tenho certeza que os convidados irão amar a lembrança. A vendedora foi super atenciosa e fez até dois modelinhos de tag para impressão no baldinho. Um modelo para os meninos e um para as meninas. Me ganhou! Virei cliente! Recomendo!

Nathalia D. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Débora F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho, ótimo atendimento.

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! Tudo muito lindo! Chegou no dia combinado, e muito organizado. Vendedora super atenciosa!

Débora A. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Muito boa qualidade os baldinhos, acompanham o saquinho para embalar e a fitinha para fechar e finalizar!

Carolina M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito!

Fernanda L. Avaliação da loja no Elo7

Amei super recomendo , chegou tudo certinho e no prazo !! Obrigada

Lucia H. Avaliação da loja no Elo7

Lindo. Adorei.

Aline T. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Atendeu as expectativas.

Sayury D. Avaliação da loja no Elo7

Qualidade perfeita! E chegou no prazo combinado!

Brenda S. Avaliação da loja no Elo7

Veio na data certo tudo bonitinho e ainda veio alguns adesivos a mais obrigada atendimento excelente

Rogerson A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok, dentro do combinado.

Alline F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Ynara C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos !